Especial

Foto:

The Double Me - 5ª Temporada Estreia Em Agosto!


Nos últimos meses o Meu Mundo Alternativo interrompeu suas atividades com a saída dos últimos autores (Nefferson e eu, entre eles). Não é mais de nosso interesse publicar críticas de filmes, séries e livros, além de notícias do entretenimento; isso não vai mudar. Mas ainda não desistimos de nossos web-livros. Pode até haver uma era do MMA em que trabalharemos exclusivamente com nossos roteiros e romances, dependendo da recepção do público.

The Double Me começou a ser escrito em 2011, há sete anos, mas só teve o primeiro capítulo publicado em 2013. Desde então venho prometido finalizar uma trilogia dos trigêmeos Strauss dividida em seis temporadas (duas por livro, especificamente). Agora que tenho metade do último volume em processo de revisão, posso compartilhar com vocês o novo material.

Nas próximas duas semanas estarei trazendo especiais para relembrar os últimos acontecimentos, até chegar o sábado de estreia, dia 11 de Agosto. Por enquanto, só posso adiantar três coisas. A primeira: Será o livro mais longo de todos. Se você achou as 432 páginas do primeiro um exagero, prepara-se para as mais de 500 que estão por vir. A segunda: Vai levar algum tempo até darmos o adeus definitivo. Não podemos esquecer que ainda faltam duas temporadas inteiras, o que nos dá alguns meses, ou talvez um ano, para nos acostumarmos a ideia. E terceira: É a guerra dos nossos. Seja ela em suas mentes ou contra eles mesmos, nossos personagens terão muito pela frente.

Sinopse:
Um atentado terrorista em Nova York separa os trigêmeos para viver suas próprias histórias em um lugar diferente do mundo, enquanto Gwen e seu time tentam explorar suas fraquezas. Nate tem apenas uma vantagem contra seus novos inimigos: Ninguém sabe que está tomando o lugar do irmão gêmeo.

O Primeiro Capítulo: "Hell is a Teenage Girl" será publicado dia 11 de Agosto, às 22 horas (aqui e no Nyah Fanfiction). A partir desta data, será publicado um capítulo semanalmente, no mesmo esquema de antes.

Espero que gostem do resultado!

Pay back is a bitch.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário