terça-feira, 22 de agosto de 2017

A Punhalada 4 - Tudo Termina Aqui


"A tragédia de uma geração é a piada de outra".

É com esta premissa que introduzimos a quarta e última parte da trajetória de Amanda, Aaron e Megan, contra o assassino mascarado que saiu das telas do cinema, em 2011, para a vida real. Tarde, sim, sabendo que esta continuação fora prometida anos atrás, mas finalmente aqui - e finalizada com muito, muito trabalho.

Um dos maiores desafios para um escritor - até para os amadores, é conciliar sua vida social e acadêmica com a escrita. Desde que terminei a terceira parte venho me dedicando às obrigações de jovem adulto e tentando sair do meu casulo para conhecer novos "seres humanos". É claro que esse processo não duraria anos, mas quando você é um escritor, e está longe de livros, séries e filmes por tanto tempo, a inspiração lhe foge naturalmente, sem que você precise constatar o quanto o entretenimento é importante no desenvolvimento dos seus projetos. Sem falar na falta tempo, claro. Às vezes é muito difícil dedicar 5 horas do seu dia para escrever um único capítulo sem se sentir esgotado por dias.

Para terminar este livro, precisei abrir mão de muitos compromissos - inclusive algumas noites de sono - até que o visse trilhar o caminho que deveria. Depois de um tempo ficou mais fácil, então não tenho do que reclamar. A história encontra-se em processo de revisão e vocês podem conferir o primeiro capítulo na quinta-feira, dia 7 de Setembro de 2017. A partir daí publicarei um capítulo toda quinta, como de costume.

No primeiro livro, Amanda e seus amigos do colégio foram atacados por um assassino que usava a mesma fantasia de fantasma que o vilão icônico da franquia "Pânico", de Wes Craven. No segundo, seus amigos da universidade de New Britain foram igualmente caçados e massacrados por outro assassino afim de dar vida a uma sequência. No terceiro conhecemos Carter Van Der Hills, o grande responsável pela criação de todos os assassinos que arruinaram seu futuro. Agora é a vez de Matty , seu filho, conhecer os fantasmas do seu passado; um último fantasma, que terminará este ciclo indo atrás de todos os remanescentes que venceram a trilogia.

Matty tem apenas 15 anos. Vive em Seattle, desde que foi adotado pela família Hilliard, e acabou de entrar no time de lacrosse do colégio - onde desde já não parece bem-vindo. Quando as mortes começam a acontecer, Amanda, Aaron e Megan viajam até a cidade para solucionar o mistério antes que mais adolescentes do Roosevelt High sejam assassinados. E antes que Matty, o filho de Brandon Rush, seja tão facilmente incriminado. Você consegue adivinhar o padrão e descobrir quem é o próximo?

Vejo vocês dia 7 de Setembro <3

Poster oficial:
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Me diz quando The Double Me volta. Tive que reler tudo hoje esses dias de saudades.

    - Hazza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hazzaaaaaaaa

      Infelizmente não tenho boas notícias. O último livro de TDM ainda está em fase de planejando. Ou seja, nenhum capítulo foi escrito. Estou terminando os últimos detalhes neste exato momento para ver se volto a escrever em novembro desse ano.

      É muito arriscado definir uma data pro lançamento agora, mas eu não esperaria nada pelos próximos 4/5 meses =\

      Excluir