sábado, 1 de outubro de 2016

'Uma Noite de Crime' vai virar série de TV e os planos para o 4º filme são revelados



Essa foi uma semana empolgante para quem gosta dos filmes da franquia Uma Noite de Crime. Durante uma entrevista com o site Cinema Blend, o criador da saga James DeMonaco – que dirigiu e escreveu os três filmes – falou sobre a direção que ele planeja seguir no próximo filme da franquia, assim como também revelou, surpreendentemente, o desenvolvimento de uma série de TV!

Dando mais detalhes sobre a futura série, DeMonaco explica:

Minha ideia é apresentar umas 6 ou 7 tramas diferentes, e eu gostaria de intercalá-las, usando flashbacks. Eu gosto da ideia [de uma série de TV] porque há a oportunidade de fazer algo que não é possível com os filmes, onde você não pode explorar as nuances que levariam uma pessoa a cometer um ato terrível nessa noite. [...] Você começa na noite do expurgo, mas você irá voltar através de flashbacks para saber como uma pessoa chegou naquele estado. Vai ser incrível mostrar essas histórias; mostrar o que leva uma pessoa a pegar uma faca e matar outra. Acredito que é uma coisa interessante que nós podemos alcançar através [do formato] de uma série de TV – umas 10 horas, potencialmente.

E, segundo o próprio DeMonaco, as negociações já estão avançadas e novos detalhes a respeito da escolha de uma emissora e produção devem começar mais cedo do que imaginamos.

Ele também dedicou um tempo para falar sobre a franquia cinematográfica – que conseguiu a proeza de arrecadar mais dinheiro a cada lançamento –, e um quarto filme já está sendo planejado. Quem ainda não viu o terceiro filme, evite o resto desta postagem pois será falado sobre o seu desfecho – que, infelizmente, é relevante para a própria direção que o próximo filme da saga irá seguir.

Como nós sabemos, a senadora conseguiu acabar com a noite do expurgo no final de 12 Horas de Sobreviver: O Ano da Eleição, e, apesar de um indicar um pequeno caos nos segundos finais – reação da população revoltada pelo fim da tradição americana – James DeMonaco confirma que sua intenção é mesmo realizar uma prequel – narrando acontecimentos que se passam antes dos três primeiros filmes.

Sobre a nova sequência, ele explica o conceito:

Eu gostaria de voltar e tentar falar sobre como tudo começou. Esse parece ser o próximo passo natural. [...] Nós vimos como chegou a este ponto em que alguém tentou terminar – essa figura presidencial. E agora nós iremos voltar e ver como isso se tornou realidade. Como esse país chega nessa situação onde agora nós aceitamos esse tipo de atrocidade, essa coisa terrível, todo ano? Eu acho que isso é muito interessante. Acredito que não irei dirigir. Estou pensando em talvez escrever ou ao menos produzir, para ter certeza que irá se manter fiel ao que eu gosto nesses filmes.

Logo quando pensamos que a noite do expurgo havia acabado... Estão empolgados para novas noites de caos e assassinatos? O fato é que eu sempre disse que essa franquia tem um enorme potencial, e uma série de TV parece ser o caminho certo para contar e desenvolver corretamente o horror que se passa nessas noites de assassinatos desenfreados. E a premissa do quarto filme, contanto o início de tudo, também parece muito promissora.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário