Especial

Foto:

O futuro é promissor no trailer legendado da 3ª temporada de 'Black Mirror'



Para quem nunca ouviu falar, Black Mirror é uma série antológica e apresenta histórias futurísticas que são sempre reforçadas com diversas críticas sociais. Depois de duas temporadas, a série havia sido cancelada, mas ganhou nova vida através da Netflix!

[Relacionado] Netflix — Confira os destaques que entrarão no catálogo em outubro

O terceiro ano contará com seis episódios, incluindo a participação de nomes de peso, como a atriz Bryce Dallas Bryce (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) e o diretor Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10). O tom das duas primeiras temporadas é completamente sombrio, apresentando por diversas vezes desfechos que permanecem com a gente mesmo depois do episódio já ter acabado. Os conceitos por trás dos episódios – que são independentes – também são muito interessantes. É uma espécie de Além da Imaginação futurística, como alerta o próprio trailer abaixo.

Criado e escrito por Charlie Brooker, Black Mirror aborda o nosso desconforto coletivo com o mundo moderno e cada episódio é um afiado e tenso conto explorando temas de tecno-paranoia contemporânea. Sem dúvida, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida; em todas as casas; em todas as meses; em toda mão – uma tela de plasma; um monitor; um Smartphone – um "espelho negro" que reflete a nossa existência no século 21.

A terceira temporada estará disponível na Netflix no dia 21 de Outubro, e quem ainda não conferiu as duas primeiras, corre lá, porque elas já estão no catálogo.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário