Especial

Foto:

Todas as linhagens têm um fim no trailer legendado de 'Anjos da Noite: Guerras de Sangue'



Já faz quatro anos desde que o quarto capítulo da franquia estreou nos cinemas. Recebido de forma morna pelos críticos e público, Anjos da Noite: O Despertar, quase foi o fim da franquia – mesmo com um enorme cliffhanger para uma nova sequência. Até o projeto sair do papel, muitas notícias circularam pela internet, principalmente a respeito do não retorno da atriz Kate Beckinsale, que tem sido o rosto da franquia desde o primeiro filme, além de um reboot focando no personagem do Theo James e até mesmo uma série de TV. Felizmente, Beckinsale está de volta em toda sua glória!

Apesar disso, fica claro que o quinto capítulo da franquia vem como uma série de reboot também, além de continuar a trama de sua protagonista. A grande questão era em torno da família da Selene, que marcou presença nos últimos filmes da saga, sendo elementos importantes de sua mitologia. O trailer liberado não especifica o que aconteceu com eles, mas deixa a ideia no ar. Destaque também para a fotografia, que está bem mais parecida com a dos primeiros filmes, seguindo um clima mais gótico e medieval.

Anna Foerster, que já esteve no comando de vários episódios de séries como Criminal Minds e Outlander, dirige. Ela também foi responsável pela fotografia de grandes filmes, como O Ataque.

No Brasil, Anjos da Noite: Guerras de Sangue teve sua estreia marcada para 1º de Dezembro. É uma surpresa, porque há algumas semanas o filme tinha sido adiado para Janeiro de 2017.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário