Especial

Foto:

Remake de 'O Corvo' deve ser filmado em janeiro



Segundo o site TheWrap, o remake do clássico O Corvo deve ser filmado em janeiro de 2017. O projeto tem sido desenvolvido por anos e já contou com o envolvimento de diversas pessoas, incluindo os atores Bradley Cooper, Luke Evans e Jack Huston, que até certo ponto estavam comprometidos com o papel do protagonista. Aparentemente, a produtora Relativity, que está tentando emergir de sua recente falência, agora trata o projeto como prioridade.

A nova versão aparentemente ainda conta com o talentoso Corin Hardy (A Maldição da Floresta) na direção, e o ator Jason Momoa (da série Game of Thrones), que estava em negociações para estrelar. Momoa inclusive postou uma foto no instagram há algumas semanas ao lado do Hardy com algumas hashtags bastante sugestivas, tais como #fechandonegócio e #trabalhodossonhos.



O filme original seguia Eric Draven, que retorna dos mortos para caçar as pessoas que o mataram e vingar o assassinato de sua noiva com a ajuda de um pássaro místico. Vale lembrar que a franquia original tem quatro filmes, além de uma série de TV baseada na trama.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário