quinta-feira, 1 de setembro de 2016

'O Ataque dos Vermes Malditos' Vai Virar Série pela Amazon


Não é a primeira vez que saem notícias sobre a icônica franquia O Ataque dos Vermes Malditos continuar na TV. O projeto, no entanto, estava muito tempo sem novidades. Esta semana, Kevin Bacon assegurou que a série continua sendo desenvolvida, e que ela tem uma nova casa: o serviço de streaming online Amazon; um dos grandes concorrentes da Netflix.

Em uma recente entrevista ao Collider, o ator revelou “eu tenho outra série sendo desenvolvida na Amazon, que é Tremors [nome original da franquia O Ataque dos Vermes Malditos]. Para mim, é um ótimo lugar. Estou excitado por estar na Amazon."

A respeito sobre a série em si, Bacon disse:

É ótima! É uma ideia muito boa. Ele vieram e fizeram um monte de sequências do filme. Eu quero colocá-las de lado porque, em primeiro lugar, eu não estava nelas. Mas o que é realmente interessante é conhecer esse cara e, 25 anos depois, ver o que aconteceu com ele, com os seus sonhos e com a sua vida. Andrew Miller, que está escrevendo o script, veio com um conceito muito, muito interessante, e eu acho que será muito divertido.

Quando perguntado sobre seus motivos para retornar à franquia, depois de, no passado, já ter considerado ser um ponto baixo em sua carreira, ele explica:

[O filme] se tornou um grande clássico. Era a época em que o VHS estava no auge, e os filmes ganhavam um alcance próprio. A última coisa que você queria, naquele ponto, era ter um filme lançado direto em VHS. O Ataque dos Vermes Malditos não foi muito bem nas bilheterias, mas teve um excelente desempenho em VHS. Quando eu tive essa ideia e fui até a [produtora] Blumhouse sobre revisitá-lo, eu assisti o filme – e eu não assisto os meus filmes. E assisti e pensei, "Wow, esse filme é muito bom!". Eu não tinha percebido naquela época, enquanto estava na frente das câmeras. Eu descartei porque não foi um sucesso, e eu realmente precisava de um. Mas eu acho que é um filme muito bom. É diferente e engraçado. Fazer algo assustador e divertido é algo que raramente é bom e raramente funciona, e também é algo muito difícil de se manter em equilíbrio. Eu acho que esse foi o problema. Assustador e engraçado é difícil [de despertar o interesse do público], a não ser que seja Serpentes a Bordo.

Para quem não sabe, a franquia recebeu um quinto capítulo, Tremors 5 - Bloodlines, recentemente – ainda inédito em DVD no Brasil – trazendo o ator Michael Gross no papel do caçador Burt Gummer; personagem que passou a assumir a franquia depois do primeiro filme. Pessoalmente, estou animado para assistir esta série, ainda mais com o retorno do Kavin Bacon. Pode vir coisa boa por aí!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário