sexta-feira, 15 de julho de 2016

[Crítica] Pretty Little Liars - 7x04: Hit and Run, Run, Run


Qualquer semelhança com How to Get Away With Murder é mera coincidência.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Todos trouxeram a pá que pedi semana passada? Espero que sim, mas não tem problema caso você tenha esquecido, afinal as meninas conseguiram quatro do nada, não é mesmo?! Agora como ninguém sabe. Será que elas carregam pás no porta-malas? Ou foram numa loja perto dali comprar? Ou melhor, tem amizade com o pessoal de Hogwarts e pediram uma mãozinha? Fica no ar a dúvida. Brincadeiras à parte, assim como o da semana passada, Hit and Run, Run, Run foi um bom episódio e nos deu bastante material para comentar.

Começando pela brilhante decisão de Spencer de enterrar o corpo, não foi nem perder tempo falando o quanto foi errado até porque sem corpo enterrado para ser chantageado mais tarde, sem temporada final. Mas é inaceitável que elas realmente acreditem que obstrução de cadáver é melhor do que alegar legítima defesa. Aria foi a mais sã e ainda tentou mostrar que a segunda opção é melhor mas como a maioria vence, o corpo está abaixo de sete palmos. Isso se Uber -A já não houver retirado-o dali. Mas o melhor não é nem isso: elas ainda largam o carro de Rollins por horas na mata e preferem focar em tomar banho ou qualquer outra coisa menos importante. Vocês estão em cinco, é díficil duas levarem o carro na mesma hora enquanto as outras voltam com Alison para a cidade? Sinceramente!

Como elas não têm inteligência suficiente para pensar em algo tão simples, Mona foi socorrê-las e, claro, conseguiu fazer o serviço direito. Mas como nada sai perfeito, elas fazem aquela cena vergonhosa no hotel Radley. O que adianta a câmera não gravar aúdio se elas deixavam claro pelo olhar que estavam escondendo algo, além de olhar de cinco em cinco segundos para ela? Se isso não é burrice, eu não sei o que é. E para piorar, horas depois, Hanna percebeu que havia perdido o bracelete no carro de Rollins, fazendo com que Mona e ela precisassem ir até ele novamente. Só não rotulo Hanna como a burra da semana porque se não fosse por isso não teríamos descoberto o verdadeiro nome de Elliott, Archer Dunhill (A.D., maybe?).

Resumindo, ele estava usando o nome de um doutor que morreu aos setenta e dois anos, o que nos leva a pensar: será que CeCe sabia qual era o nome verdadeiro dele? E se sim, será que ela estava mesmo arrependida de tudo o que fez ou era apenas parte de um plano para algo maior? Como não acredito 100% na bondade de alguém nessa série, escolho a segunda opção. Mas além de Mary e CeCe, Rollins, aparentemente, possuía outra parceira: Jenna, que ligou para ele e o chamou de Archer, cena presenciada por Mona e Hanna, que atenderam a ligação. Nunca gostei da personagem, então espero que esse retorno dela sirva para algo e não seja apenas para despistar, como outras incontáveis vezes. E não precisa colocar diálogos dela com Toby, já basta os desnecessários das temporadas anteriores. Ninguém liga se os dois fizerem ou não as pazes, obrigado!

E apesar de não levar o título de burra da semana, Hanna divide o de Maria do Bairro da Freeform com Spencer. Se não bastasse todo o jogo de aparências que a personagem está vivendo, fingindo que o noivado com Jordan está perfeito; ela ainda teve que ouvir Caleb declarando-se para Spencer. Só eu quis abraçar Hanna na hora? Tadinha! Já menina Hastings também sofreu por causa disso, mas diferente das últimas semanas, onde só chorava, ela caiu numa pegação alá Cinquenta Tons de Cinza com um cara no elevador - que vai estar no próximo episódio, vale ressaltar. Mas como homens que não têm envolvimento com suas amigas/irmã não a interessam, a personagem logo deu para trás e correu para os braços de Caleb novamente. Só para chegar em casa e ver que ele havia ido embora. Posso falar? Por mim, pode ficar longe por várias semanas mesmo, não faz falta.

E para finalizar, Mary Drake foi mais rápida que Hanna e Emily, e disse à Alison que agora ela estava sob seus cuidados. Apesar desse momento final ter sido bem creepy, a promo do próximo episódio mostra Ali de volta à casa dos DiLaurentis, então nos resta descobrir o que Mary está tramando. Ela realmente quer ajudar as meninas ou é tão pior quanto Rollins? E quem vai ser pedida em casamento: Hanna, Aria ou Spencer? Aposto na Aria, e vocês?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Eu estou com uma duvida tremenda, o carro com o qual elas atropelaram o elliot foi o carro do lucas, então, supostamente é esse carro que devia ser deixado para tras, pq estava com o vidro quebrado, ai que eu fiquei mais confusa, se elas atropelaram ele com o carro do lucas, foi o carro do lucas que a mona trocou o vidro e quando a hanna perdeu a pulseira no carro do elliot? Eu não vi elas nem chegarem perto do carro dele. Basicamente fiquei boiando com essa coisa do carro, elas voltaram pra casa com o carro do lucas ? Com o vidro todo fodido, ou foram com o carro do elliot? E se o carro do estacionamento, o que estava com a pulseira da hanna eu o carro do atropelamento, então é o carro do lucas, sendo assim, o que o celular do elliot estava fazendo la ? Se vc conseguir me esclarecer vou agradecer muito, desculpa o textao 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, foi assim: elas deixaram o carro do Lucas (com o vidro quebrado) na mata e voltaram no do Elliot, por isso a Hanna perdeu a pulseira nele (ela estava na parte de trás com Aria e Ali).

      Excluir
  2. Eu estou com uma duvida tremenda, o carro com o qual elas atropelaram o elliot foi o carro do lucas, então, supostamente é esse carro que devia ser deixado para tras, pq estava com o vidro quebrado, ai que eu fiquei mais confusa, se elas atropelaram ele com o carro do lucas, foi o carro do lucas que a mona trocou o vidro e quando a hanna perdeu a pulseira no carro do elliot? Eu não vi elas nem chegarem perto do carro dele. Basicamente fiquei boiando com essa coisa do carro, elas voltaram pra casa com o carro do lucas ? Com o vidro todo fodido, ou foram com o carro do elliot? E se o carro do estacionamento, o que estava com a pulseira da hanna eu o carro do atropelamento, então é o carro do lucas, sendo assim, o que o celular do elliot estava fazendo la ? Se vc conseguir me esclarecer vou agradecer muito, desculpa o textao 😘

    ResponderExcluir