sábado, 16 de janeiro de 2016

4 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre a 4ª Temporada de 'The Double Me'


Já faz algum tempo desde a última vez que estivemos juntos neste lugar. Talvez mais tempo do que o previsto, já que ninguém esperava que a continuação de The Double Me demoraria quase 8 meses para ser finalizada. Bem, João tem seus motivos, e como os bons leitores que nós somos, nada mais justo que respeitar a consistência da sua criatividade (e se deu tempo disponível)

Eu, como sempre, tenho acesso a seus capítulos com antecedência, para ajudá-lo a dar alguns toques finais. É por isso que estou aqui, para guia-los no desfecho arrasador deste segundo livro, e claro, faze-los ansiar por mais. Quem está curioso?

1- Theon vs Nate
A primeira coisa que os fãs precisam entender sobe esta quarta temporada é que ela representa o desfecho do segundo livro da saga, The Us To Break. Ou seja, muitas das tramas iniciadas no começo da 3ª temporada serão finalizadas quando esta temporada terminar. Uma delas é o confronto entre Theon e Nate. Sei que vocês esperavam por isso, mas definitivamente não podem esperar pelo que está por vir. Gostariam de ver Nate sofrer só um pouquinho por todas as atrocidades que cometeu enquanto tentava se vingar? Theon está aqui exatamente para isso. Entretanto, devo alerta-los que esta é a primeira vez que The Double Me retratará a violência de forma explícita e direta, então não se surpreendam se este confronto final trouxer consequências catastróficas para ambos os lados.

2- Good Boy Gone Bad?
Sabemos que Alex está em um momento difícil na sua vida, e que está sendo levado a questionar tanto a existência de um ser divino quanto sua verdadeira identidade. Bem, talvez ele não esteja tão confuso nesta temporada. Há algo sobre mentiras, trapaças e um julgamento. Será que ele escapa dessa? E até onde Cameron está envolvido com sua mudança?

3- What Thayer has?
Esta é uma pergunta que será respondida logo no começo da temporada. Então não se preocupem, Thayer não manterá em segredo sua doença misteriosa por tanto tempo. Mas o que isso fará com ele e Alex? E o que acontecerá quando os segredos de sua família começarem a vir a tona sempre que ele tenta seguir em frente? Eu teria cuidado se fosse ele.

4- Blue is the Warmest Color
Temos boas e más notícias para os shippadores de Miamber. Parece que o novo casal dos Hamptons sofrerá algumas dificuldades para manter a relação ao longo da jornada. Há algo sobre um primo distante que pode apimentar as coisas até levar as garotas ao limite. E quando a retaliação começar, talvez Mia possa provar de uma vez que é uma verdadeira Strauss. 

Ansiosos? Esperamos que sim. A 4ª Temporada estreia dia 23 de Janeiro, a partir das 22 horas, aqui no Meu Mundo Alternativo e no Nyah Fanfiction.

Break: Oi gente, aqui é o João. Estou invadindo o post do Nefferson para dar algumas explicações (sei que vocês merecem). 2015 foi um ano muito difícil para mim e para minha escrita. Não sei se já ouviram falar nisso, mas é verdade que a paixão pode servir tanto como inspiração para um autor quanto para incentivar seu bloqueio criativo. Infelizmente tive que adicionar não um, mas dois relacionados fracassados em minha lista, e isso acabou fazendo com que eu perdesse o foco. É claro, também tive problemas com minha família envolvendo dinheiro, e também fiquei sem internet por algum tempo (sem google para pesquisar comida, grifes e eventos dos moradores de Nova York, sem The Double Me). Bem, o importante é saber que estou extremamente arrependido de ter deixado todas essas coisas me impedirem de continuar. Sim, fiquei meses sem escrever uma só palavra, e só em novembro de 2015 decidi voltar a ativa para não falhar com todos vocês. Me arrisco a dizer que esta é provavelmente a melhor temporada de The Double Me, e uma das melhores coisas que já escrevi na minha vida. Olha que eu sou bem inseguro (pra falar o mínimo), mas dessa vez estou confiante. Sei que dei o melhor de mim, agora só falta vocês concordarem hahaha! Quanto as curiosidades, só posso adiantar que vocês estão prestes a ler uma versão ainda mais intensa do que The Double Me costumava ser. Haverá muitas cenas de violência (física, psicológica e sexual), e há muita coisa que eu chamaria de semi-explícita na narrativa. Realmente, algo que apenas os maiores de idade deveriam ler. Meus personagens foram levados a seus limites, agora cabe a vocês julgar a eles e a minha escrita. Prometo que tentarei me dedicar mais aos meus livros, porque hoje sei que são as coisas mais importantes da minha vida (como ninguém nunca será). Aliás, fãs de A Punhalada, tenho ótimas notícias para vocês. Pretendo retornar a escrita do livro daqui a 3 semanas, então é muito provável que a história estará sendo publicada aqui no blog logo depois que a 4ª Temporada de The Double Me terminar. Era só isso mesmo, boa leitura. Saudades de todos vocês <3

Vocês ouviram o cara, então leiam hahaha! Lembrando que The Double Me foi planejado como uma trilogia de livros que irá nos proporcionar pelo menos mais duas temporadas (além desta 4ª). Ainda está longe de acabar, pessoal! E na hora certa iremos revelar tudo o que precisam saber.
Boa leitura!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário