quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

[Crítica] Pretty Little Liars - 6x12/13: Charlotte’s Web / The Gloves Are On


Uber -A is coming!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Hello, it's me! E pronto para comentar os dois últimos episódios de Pretty Little Liars. Começando por Charlotte's Web, vou ser rápido pois o episódio não teve lá grandes momentos e serviu mais para trabalhar os casais do que a própria CeCe, como o título sugeria. Sobre CeCe, ficamos sabendo que ela foi morta do mesmo jeito que uma noiva assassinada pouco antes do casamento, que teve o pescoço quebrado e fizeram parecer que fora um suicídio. E como Spencer escreveu um trabalho sobre o caso, foi o suficiente para ela dar dar uma surtada com medo de ligarem isso ao caso de CeCe.

Mas a principal suspeita dos outros personagens nesse episódio foi Aria. Ela estava toda nervosa e trabalhada no "preciso sair dessa cidade agora" e tudo só piorou quando as outras descobriram que ela havia saído do hotel e só voltara depois da morte de CeCe. E como a própria não se ajuda, ainda faltou o jantar que Ali deu para ter o apoio das amigas, o que foi o bastante para ela jogar todo seu sarcasmo e mostrar que desconfia de Aria. Fora isso, o jantar ainda serviu para criar os climões da noite: Caleb e Jordan, noivo de Hanna, juntos no mesmo local e se dando bem; Jordan percebendo o clima entre Caleb e Spencer; e ele e Hanna pouco depois na dispensa. Me julguem, mas gostei do Jordan. Meu coração sempre será Haleb, mas ele parece ser uma boa pessoa e ainda apoia a Hanna e sabe de tudo que ela passou.

Outra que está com namorado novo é Aria (e quando ela não tá, né?). A química entre os dois é zero e ainda por cima, Liam ainda parece um Ezra 2.0 que não deu certo. Já podem cancelar e trazer o Jake de volta, obrigado de nada! Enfim, só sei que a personagem está me dando nos nervos com todo esse medo se a gente sabe que ela é uma planta morta e nunca fez nada de tão grave assim. Até as cenas dela atrás do Ezra para que ele decida publicar o livro são mais interessantes - e olha que essas cenas são tão chatas quanto. Espero que dessa vez, Aria tenha um plot decente com a tal mensagem que recebeu no final do episódio seguinte, The Gloves Are On.

Aliás, esse episódio foi muito melhor. Até que enfim as coisas andaram e Uber -A deu as caras. E temporada nova, figurino novo, não é mesmo? Ele ou ela aposentou o capuz preto e já encomendou um look para arrasar nas ameaças. E falando no dito cujo, surgiram boatos de que não foi ele que matou CeCe, fazendo com que o elenco seja cada vez mais suspeito. Duvido muito que Ezra ou alguma das meninas tenha feito isso e também não desconfio de ninguém, então vamos aguardar para ver onde isso vai dar. Ah, e gostei do Ezra gritando com as meninas e elas tremendo de medo, mas só em PLL mesmo, não é? Pior foi ele bancando o magoado para a Aria e dizendo "como você pode desconfiar de mim?". Claramente ele esqueceu de tudo que fez na 4ª temporada.

Só espero que a ação da Hanna de apagar os vídeos da Aria chegando no hotel não prejudiquem a coitada da Ashley, porque ela é a minha mãe favorita e não merece isso. E foi fofo o Lucas ajudando ela, totalmente diferente da Spencer que, como sempre, só se importa consigo mesmo. Ah, e sobre Spaleb, me julguem novamente mas quero ver no que vai dar. Todos sabem que detesto o Toby e o novo casal do pop pode até render algo de interessante. Na verdade já rendeu, porque zerei a vida com a Melissa dizendo que já é da índole da Spencer roubar o namorado dos outros. Pior foi a Hanna dando a benção, mas se arrependendo pouco tempo depois. Ela até tentou falar com a Spencer, mas ela e Caleb já estavam era na preliminar. Quem sabe na próxima, né?!

Ainda tivemos Emily com seus plots totalmente dispensáveis e desta vez, ela está doando óvulos pra conseguir dinheiro. Mas até que foi bonito ela dizendo que encontrou um propósito na vida, porque é mesmo lindo ver pessoas que ajudam outras a construírem uma família. E também descobrimos o que aconteceu com as mãos da Sara. Já estava achando que era loucura dos roteiristas, mas eles jogaram do nada uma cena dela tentando novamente explodir aquela bomba do 1x10, mas levando um choque. Amei? Amei. Achei pouco? Achei. Ela podia ter morrido eletrocutada? Podia. 

Por fim, mas não menos importante, enfim vimos como ficou a abertura com todas as meninas fazendo o "shh" (o novo da Aria vai ser no próximo episódio, mas já vazou na internet há tempos), então quais vocês mais gostaram? Além do da Lucy, adorei o da Sasha e da Troian, mas achei meio WTF? o da Ashley e da Shay. Amigas, vocês tão sendo ameaçadas, é pra fazer cara de medo, não de modelo sexy chamando pro sexo. Mas é aquele ditado, vamo fazer o quê? Até semana que vem!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário