segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Eles Sacrificam por Conhecimento no Trailer Legendado do Remake de 'Martyrs'


Lembro que depois de assistir ao filme original, fiquei meia hora sentado no sofá olhando para o nada, sentindo um enorme vazio no peito. O filme é sensacional, mas definitivamente não é uma experiência que eu gostaria de repetir. Tendo isso em mente, logo foi anunciado o remake. Tentei resistir no começo, mas a curiosidade foi superior ao trauma.

As notícias a respeito da refilmagem estavam fracas, pelo menos até as últimas semanas - quando informações sólidas começaram a ser liberadas. Encabeçando o elenco, temos Troian Bellisario (da série Pretty Little Liars) e Bailey Noble (da série True Blood). Ambas parecem ótimas no trailer abaixo, assim como a veterana Kate Burton (a eterna mãe da Meredith Grey). O trailer conseguiu me surpreender positivamente. Apesar da esperada falta de violência gráfica, temos uma boa edição, que evidência através de uma narração um dos maiores mistérios do original: por que eles estão torturando as pessoas? Há diversas cenas que parecem ter sido incluídas, o que é ótimo, porque o filme tem grandes chances de surpreender até mesmo aqueles que já viram o original. É possível que o roteiro tenha expandido o conceito do filme em que se baseia, na tentativa de trazer algo novo para os espectadores.


Na trama, com apenas 10 anos, Lucie foge do armazém isolado onde ela foi mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é atormentada por pesadelos terríveis no orfanato em que cresceu. Seu único conforto é Anna, uma menina de sua idade que acabou se tornando sua amiga. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturava. Enquanto ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, elas encontram-se presas em um pesadelo - se elas não puderem escapar, o destino de mártir as aguarda...

O lançamento do filme está previsto para 22 de Janeiro de 2016, em um circuito limitado nos cinemas e release digital HD. Em 2 de Fevereiro, recebe lançamento em VOD, DVD e Blu-ray. No Brasil, não há nenhuma previsão.

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário