domingo, 8 de novembro de 2015

[Crítica] Young & Hungry - 2x19/20: Young & Younger Brother (Part 1 & 2)


Quem é mais sofrido na vida: Josh ou nós?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Antes de começarmos a falar dos episódios, quero dizer que eles são a Season Finale, mas a ABC Family produziu um episódio de Natal e como esse só será exibido em Dezembro, é ele que vai "encerrar" a temporada, então marquem na agenda pois teremos mais um encontro antes da 3ª temporada oficialmente. Tudo esclarecido? Então vamos comentar sobre Young & Younger Brother.

Adorei os dois episódios e como o irmão do Josh foi introduzido na série, porque assim como ele, quem nunca se sentiu perdido sem saber o que fazer da vida, né? Só Deus pode julgá-lo! E também estava na cara que ele e a Gabi iriam se envolver, afinal isso acontece com 90% dos convidados homens. E antes que surja alguma feminista aí nos comentários, o mesmo ocorre com o Josh quando são mulheres. Mas dessa vez foi mais pesado, afinal Gabi bancou a Elena Gilbert e pegou os dois. E como os episódios foram escritos para ser Season Finale, era óbvio que seria um pouco mais dramático como a Finale da 1ª e a Fall Finale dessa.

É óbvio que o Josh gosta mesmo dela, mas quem pode julgá-lo por ainda ter dúvidas se era um sentimento real ou só ego ferido? Repetindo: só Deus. Pena que quando ele "descobriu" o que sentia de verdade, não teve tempo de se declarar e o Jake chegou na rua da Gabi todo trabalhado com um food truck. E ao que me parece, ainda teremos muito do Jake, ele não parece ser esses personagens que se envolvem com ela e são esquecidos na semana seguinte. Mas posso falar a verdade? Amei a interação entre ele e a Sofia, então roteiristas, esqueçam esse Ruben e coloquem ela com o Jake, obrigado de nada!

Fiquei com muita pena do Josh naquela última cena onde ele deu o food truck todo reformado para a Gabi e a "permissão" para ela e o Jake ficarem juntos e realizarem seus sonhos. A cena foi tão dolorosa quanto a da Fall Finale onde a Gabi foi pro curso culinário na Suíça e o Josh ficou a ver navios. E como eu gosto de sofrer mais, poderiam ter colocado uma música do Ed Sheeran naquela cena final, né? Ele tem várias músicas deprê e diferente da Taylor Swift, não cobra boleto.

Mas enquanto o Josh ficou sozinho mais uma vez, os outros personagens conseguiram alguém pra chamarem de seus. Elliot e Alan casaram (#CasalDoPop), Sofia reatou com o Ruben, e Yolanda ficou com o Rabino Shapiro. Posso dizer que eu já estou shippando esses dois últimos? E sofrendo também, pois como temos mais uma temporada pela frente e conhecendo bem a Yo-Yo, isso talvez não dure muito.

E foi isso, pessoal! Como eu disse, ainda temos o especial de Natal, mas esse episódio fechou todas as pontas abertas nessa temporadas e abriu as da 3ª temporada, que estreia em 3 de Fevereiro, na ABC Freeform - caso vocês não saibam, a ABC Family resolveu mudar o nome e colocar esse Freeform. Só queria informar que vai continuar sendo "Family" para mim, mas só aquela-pessoa-já-mencionada pode julgá-los. Até Dezembro!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário