quinta-feira, 7 de maio de 2015

[Crítica] Young & Hungry - 2x04-06: Young & Old / Young & First Time / Young & Moving


Graduando-se em sexo livre de DST, mentiras e traições.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Primeiramente, desculpem pelo atraso nas reviews de Young & Hungry. É que minha internet não queria carregar os episódios no Mega Filmes e por isso, eu tive que baixá-los. Mas eu fiquei sem tempo nos últimos dias, então só deu para ver esses três episódios agora pouco. Situação explicada, vamos logo começar a falar sobre esses os episódios pois foi um melhor que o outro.

Começando por Young & Old, tivemos uma série de desentendimentos e eu quase morria de rir. Sem dúvidas, esse foi o melhor episódio dos três. Como todos sabem, Gabi tem uma alta tendência de se meter em confusões e conseguiu não só arruinar sem querer o namoro do Elliot, como ainda contou para os pais dele que ele é gay - coisa que eles não sabiam e devem estar se revirando até agora. E ela ainda trouxe outro Alan que não era o que Elliot tinha uma queda - e pior: esse Alan também tinha uma queda pelo primeiro Alan. Ok, ele era quase uma vadia de escola, que se interessa por todos, né? Só faltou dar em cima do Josh também, porque olha...

Mas quem reinou mesmo foi Yolanda. A mulher descobriu que Coleman, o ex-marido que a traiu se separou e decidiu reconquistá-lo para lhe dar um fora depois. Mas no maior clichê novelas mexicanas do SBT, a mulher caiu novamente no papo do Coleman e não conseguiu terminar. Bem que o Josh disse que ela iria cair no próprio golpe. Inclusive, eu descobri que ela não é mãe dele. Gente, não foi dito no Pilot que ela era mãe dele? Eu juro que lembro que isso aconteceu, mas parece que é coisa da minha cabeça pois nos episódios seguintes eles até brincaram que os dois teriam transado - e se eles fossem mãe e filho, isso não aconteceria, né? Fui trouxa desde o Pilot!


Inclusive, isso foi uma das coisas que me fez fazer essa review tripla: esses três episódios conectaram esse plot da Yolanda e o ex. Nem sempre isso ocorre em um sitcom, onde temos vários episódios aleatórios para só no futuro, um plot ser resgatado do limbo. Em Young & First Time, o Josh tentou alertar a Yo-Yo que ela estava fazendo uma burrada, mas acabou juntando o casal de vez, pois Co-Co se declarou e disse que descobriu que a amava de verdade. Eu realmente pensei que eles ficariam juntos de vez, mas fui trouxa novamente. Mas esse assunto vai ter que esperar, pois agora vamos falar de coisa boa vulgo Gash.

Sim, porque Josh e Gabi são tão shippáveis juntos que até em um episódio para o casal rival (Gabi e Cooper, que não sei se tem nome de shipper), eles provam que merecem ficar juntos. O que foi o Josh jogando na cara da Gabi que ela passou três semanas com o Cooper na China e não transou com ele, enquanto eles transaram apenas três horas depois de se conhecerem? E ainda tivemos toda a sequência dos dois fazendo exame de DST, porque ninguém sabe quem adentrou a pussycat da Caroline (tragam ela de volta!!). Mas os roteiristas gostam de nos fazer sofrer e mesmo depois de toda essa confusão, Cooper e Gabi ainda continuaram juntos, depois dele omitir a verdade sobre os sentimentos de Josh para a garota.


E esse foi o maior furo de Young & Moving. Foi extremamente estranho a Sofia não perguntar a Gabi sobre Cooper ter contado a verdade. Porque isso seria a primeira coisa que eu faria, se tivesse no lugar dela. E acredito que vocês também. Mas como Young & Hungry vai manter Gash separados até o fim da série, ninguém perguntou, ninguém se lembrou disso, e o Josh arrumou outra namorada também. Nem preciso dizer que não vai durar, né? Já perdi as contas de quantas ele arrumou só nessa temporada e flopou mais rápido que The Messengers na CW. Mas até achei engraçada toda a confusão em torno do filho da mulher. Nunca vou esquecer o Josh vendo pornô de menage para saber como seria ser passivo e ativo ao mesmo tempo.

Porém, nem todos estão felizes. Depois de toda a confusão que Gabi e Sofia armaram para ter o apê de dois quartos, Yolanda descobriu que Coleman continuou traindo-a depois de toda a mentira que disse ao falar que estava arrependido. Realmente achei que dessa vez ia, mas não foi. Agora espero que os produtores aproveitem que ela é a mais nova vizinha da Gabi e da Sofia, e dêem várias cenas para as três. Pois em apenas algumas horas como vizinhas, elas já provaram ser bad girls. E o que meninas malvadas fazem? Ver o clássico "Excelente Aventura de Bill e Ted". Até o próximo episódio!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário