segunda-feira, 11 de maio de 2015

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x21: I'll Wed You in the Golden Summertime


Até que um psicopata os separe.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Oi, pessoal. Desculpem a demora, mas é que eu estava sem o mínimo de ânimo para ver esse episódios, pois recebi spoilers da cena final e não acredito que Julie Plec e Caroline Dries tiveram a pachorra de fazer o que fizeram. E não, não estou falando da Elena, até porque todo mundo sabe que ela ainda está viva, a promo da Finale deixou isso bem claro. Mas precisava mesmo matar a Jo? Amigas, assim não tem como defender vocês!

E o que me deixa mais revoltado é que essas duas ridículas sempre eliminam pessoas importantes da trama. Sério que a Jo vai morrer e o ridículo do Matt vai continuar na próxima temporada sendo que ele não faz NADA a série inteira? Espero realmente que ela ainda esteja viva, mas sinto o cheiro de morte de longe e estou muito revoltado com a Julie e a Caroline. Sem contar que o Ric vai querer vingar a morte da (quase) esposa, apelando para mais um clichê. Quantas vezes já não vimos pessoas querendo vingar mortes de outras em The Vampire Diaries?

E pegando carona na saída da Jo, devo dizer que o Kai também não vai durar muito, pois a CW aprovou a nova série da Julie que o Chris vai protagonizar. Mas antes do Kai vazar, ele ainda deverá render bons momentos porque além de trazer os vampiros bruxos para Mystic Falls, tenho certeza que ele fez alguma magia com a Elena, pois a segunda promo do 6x22 traz uma cena dele com Damon o questionando sobre isso. O que será que esse doente fez? E também quero logo descobrir como esse capeta conseguiu fugir da prisão de 1903. Enfim pessoal, teremos que esperar o próximo episódio para descobrirmos a situação de Jozinha e Elesma.


Mas além dessa explosão de acontecimentos (sorry not sorry), I'll Wed You in the Golden Summertime também focou-se em resolver várias pontas soltas ao longo dos últimos episódios, afinal o próximo vai ser totalmente dedicado à Nina Rainha Dobrev, não é?! E começando por Delena, mesmo com todas as cenas que Stefan criou para Damon ver que tomar a cura pode ser um erro e que seu namoro com Elena pode flopar à qualquer hora, o Salvatore continuou irredutível e disse com todas as letras que queriam, sim, ter uma nova vida ao lado da namorada.

Bom, não era novidade pra ninguém que ele iria optar pela cura - uma vez que é óbvio que algo ia acontecer para impedi-lo. Mas achei bem legal a cena onde ele fala que quer arriscar tudo por ela. Por mais que eles realmente briguem um dia, isso faz parte de qualquer relacionamento saudável e eles podem até fazer as pazes, vai bastar do amor deles. E no final, tivemos uma cena de sexo pra provar que ele são mesmo o que dizem, um casal sem amor e só a base de sexo. Ah, e antes que eu mude o foco e parte para outro casal, quero dizer que eu AMO o Stefan. O que foi ele passando na cara do irmão que Stelena era um casal também? Rei é rei, né amigos.

Mas enfim, ele foi lá e enterrou meu coração de ver ao ir atrás da Caroline. Bom, vocês já sabem minha opinião sobre a série na próxima temporada ser movida à base de Steroline e Bamon, então nem vou me prolongar muito aqui. Foi aquela mesma coisa que sempre vimos: ela deixa claro que precisa que o Stefan diga o que sente, mas ele continua travado e sem falar algo, apesar de sentir. De casal conto de fadas esses dois viraram casal mimimi. Espero que isso seja abolido no ano que vem, por favor. E Liv e Tyler brigaram mais uma vez porque ele não a perdoou ainda. Resumindo: no próximo episódio eles voltam e saem da cidade, porque o Michael Trevino vai embora da série com a Nina. Mas devo agradecer a Julie por ter nos dado uma cena ForWood antes dele ir. Nem sempre essa mulher é ruim. #FazendoCoraçãoNoAr.

Por fim e não menos importante, será que os vampiros-bruxos vão aparecer no próximo episódio ou apenas no finalzinho dele pra deixar um gancho pra 7ª temporada? E porque o Kai mandaria a Lily e o Enzo para aquele lugar sem nada? Deixe suas teorias nos comentários e até o próximo episódio!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário