quarta-feira, 15 de abril de 2015

[Crítica] Young & Hungry - 2x03: Young & Munchies


Meça seus sonhos, parça!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de apresentar dois ótimos episódios, Young & Hungry chega com outro bom episódio, mas que não chegou aos pés dos dois primeiros. Mas isso não signifique uma queda na qualidade, até porque a série continua com a mesma que apresentou em sua primeira temporada. Por isso torço para que seja verdadeiro os rumores de que essa temporada terá um total de 20 episódios.

Young & Munchies era super esperado por mim, pois teríamos o retorno de Logan, a personagem de Ashley Tisdale. E se a personagem já é maravilhosa, sendo vivida pela Ashley, amamos mais ainda. Curiosamente (eu sei que não foi coincidência, porque sou desses), os episódios de ambas temporadas que a Ashley participou foram os terceiros. E já estamos querendo mais, obrigado!

Nesse episódio, depois de encontrarem uma colega dos tempos de escola, Gabi e Sofia percebem que não realizaram nenhum dos sonhos que as duas tinham para o pós-colegial, e Gabi decide mudar isso procurando a pessoa mais influente que ela conhece para ganhar um empurrãozinho: Logan Rawlings. Depois de apresentar a loira milhões de receitas, Logan se interessa por uma de bolinhos com ervas e Gabi começa sua saga para produzir os bolinhos até ás 15h do dia seguinte, para escrever um artigo. Mas se a Gabi já se mete em confusões de graça, imagina envolvendo maconha na receita!


Amo quando os roteiristas colocam cenas da Gabi e da Sofia fora do apartamento pois são sempre engraçadas. O que foi as duas indo atrás de maconha e a Sofia fingindo ser uma malandra? Rachei. E o pior foi a reação que a droga causou em todos que comeram os bolinhos em excesso. Bom, a Yolanda até tentou alertar, né? Mas ninguém ouviu e todo mundo teve sonhos onde conseguiam realizar seus maiores sonhos. O melhor sonho foi o da Sofia, em disparada. Fiquei com a cara na poeira quando vi que era um sonho, porque nem pensei que iriam repeter a fórmula. Resultado: fui trouxa duas vezes.

Mas realmente fiquei triste por elas. Porque se a Gabi tivesse ganhando o emprego na agência da Logan, ia ser bem engraçado ver ela se dividindo entre o local e a cozinha do Josh. Isso se ela não tivesse que decidir entre um dos dois empregos, e escolhesse o com o Josh pra provar que o nosso shipper não é ilusão e que o amor existe, falta só eles acordarem pra vida! E já quero cenas da Sofia no emprego dela com aquele chefe, certeza que ela vai arrasar.

O subplot do episódio envolvendo o medo do Elliot de pedir um aumento ao Josh também foi bastante engraçado. Não desconfiava que era um sonho dele até o Josh incorporar algum santo e ficar só de cueca box dançando para ele. Porque vamos combinar, o Josh real não faria aquilo, né? E falando no Josh, que papinho foi aquele dele entender que ele e Gabi não ficam juntos porque o futuro está reservando algo melhor para os dois? Alguém situa ele, por favor? Vai ser endgame!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário