quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Crítica] The Originals - 2x20: City Beneath The Sea


Nem ousem tocar na Hayley, seus ridículos!

Review: 
(Spoilers Abaixo)

Nem vou começar a review dizendo que The Originals nos surpreende a cada semana pois vocês já estão cansados de saber disso. Esse pessoal diz que é de um Team mas, no final, é cada um querendo proteger sua cabeça e o resto salve-se como puder. Porque em qual realidade poderíamos prever que Klaus e Dahlia iriam se unir? E essas uniões inusitadas não são de hoje, afinal já tivemos Klaus e Marcel, Klaus e Mikael; dentre muitas outras porque se eu fosse citar todas não acabaria a review nunca.

Em City Beneath The Sea, vimos uma Dahlia no melhor estilo "se você não pode com o inimigo, junte-se à ele". Na verdade, ela até pode, mas é melhor juntar forças do que gastar a sua para vencê-lo, não é? Foi bem interessante vê o que Hope pode fazer quando atingir um controle maior sobre sua magia e é óbvio que tudo aquilo é verdade, afinal Dahlia sabia desde o início que conseguiria conquistar Klaus para o seu lado, se não nem tinha perdido tempo tentando. Assim como sabia que ele aceitaria sua proposta da morte de Hayley ser o preço para Hope sair disso tudo ilesa.

Não é novidade que Klaus é extremamente egoísta, mas só peguei nojo dele quando ele disse que não se importava com a Hayley, pois achava que depois de tudo que os dois passaram, ele havia criado um vínculo verdadeiro com a lobinha. Mas também podemos adicionar a esse ódio o fato dos irmãos terem empalado-o e ele ter ouvido a Hayley dizendo que ele tem vários inimigos que podem se voltar contra a Hope. E isso só me deixou com mais nojo dele, pois em ambos os casos, ele foi o culpado. É o típico "fiz merda, mas não admito que estou errado". Então Klaus, seje menas!


Mas também não vou tirar a culpa da Hayley não, até porque ela também fez merda. Entendo que ela quer proteger a Hope, mas quando ela vai entender que a Dahlia é mais poderosa que todos ali e se quiser, pode pegar a Hope em dois segundos? Quando ela matar o Jackson e toda a matilha? Só pode! O que não seria má ideia, afinal esse é outro personagem que tá se achando demais e é mais descartável que o Josh. Inclusive, RIP Josh, vai com a Iemanjá e seja feliz, beijos de luz!

Mas enquanto distribuo esse ódio com os personagens já citados, alguns merecem meu amor. Inclusive Marcel. Como ele mesmo disse "Seja lá quem usou a morte do Aiden para incriminá-lo, tirou a nossa arma mais poderosa nessa disputa, sendo assim, você terá que pensar como ele", porque todos sabemos que o Klaus é o rei dos planos e o Elijah ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do irmão nesse quesito. Inclusive, deixo claro que torço para que essa aliança dele com a Dahlia seja só uma estratégia, porque vocês acham realmente que ela vai cair nesse golpe de usarem a Freya como a Hope após injetarem o sangue da bebê nela?

E espero que a Davina consiga trazer o Kol de volta, porque se for esperar pela Rebekah sai um spin-off de The Originals com a Hope e ela ainda vai está tentando trazer o irmão. Sabemos que isso é só uma enrolação para segurar essa atriz enquanto a Claire não se toca e volta para seu posto, então Davininha mostra quem é a Bruxa pika das Colheitas! E falando nela, só eu que acredito que ela vai aceitar assumir o posto de rainha das bruxas? E com todo esse poder sabemos que podemos esperar muitos inimigos e muita confusão. E é disso que o Brasil gosta! E foi isso essa semana. Espero vocês nos próximos episódios.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Não gostei da sua opinião sobre o King Klaus. Hayley não está pensando no que é melhor pra Hope, está pensando no que é melhor pra ela. Tirar a filha do próprio pai? Fez sozinha?Ela tomou a sua decisão, e escolheu sua família !

    ResponderExcluir