sábado, 18 de abril de 2015

[Crítica] Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - 2x14/15: Love In The Time Of Hydra / One Door Closes



Bem-vindos a era dos milagres

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olá pessoas, então, deixa eu ir direito ao assunto. É certo que esses dois episódios foram meio parados em relação ao que a série vinha apresentando desde então. Mas isso tem uma justificativa, acredito que a série está esperando pelos acontecimentos que serão narrados em Vingadores 2: A era de Ultron. Tanto o é que Edward James Olmos, que faz o CEO da Real SHIELD andou comentando que as coisas mudarão drasticamente após a estréia do filme. 


Na review passada havia comentado sobre o sumiço do Ward, ele teve um fim no episódio 14, que o trouxe de volta ao centro dos acontecimentos. Ainda acho ele meio desnecessário, mas no geral o plot foi legal, principalmente na parte que envolveu o Talbot e a mulher dele, ri muito e quero mais dos dois na série. Mas voltando ao Ward e a Agente 33. Achei meio bizarro, de início, vê que ela continua com o rosto da May, mas eles acabaram explicando que a mascara não podia ser removida e achei punk vê que o rosto dela havia sido desfigurado também, imaginava que era apenas um dano na máscara, enfim.

O lado bom é que dar possibilidade aos atores da série; já que eles podem interpretar "outro" personagem. Mas não deixo de achar bizarra a ideia da mascara, porque parece que, do nada, a Agente 33 virou uma espécie de Mistica e não colou para mim, achei muito forçado, foi tipo, já que não temos direito sobre a Mística, vamos foder com os poderes dela, é mimimi de fã, adoro a personagem e achei essa mascará injusta para caralho e muito surreal,  porque não muda só o rosto, muda tudo, corpo, cabelo, etc. Enfim, essa parceria do Ward e Agente 33 deve continuar, principalmente agora que ele meio que se decepcionou com a Skye por ter atirado nele e ele volta a está envolvido com a equipe do Coulson já que o Talbolt pediu ajuda para a SHIELD para caçá-lo.


E por falar em SHIELD devo comentar mais um plot bizarro da série, a Real SHIELD. Sério é muito bizarro, como  a Bobbi se prestou a isso? Não faz sentido eles tentarem desestabilizar a equipe do Coulson, o cara resistiu a HYDRA tanto quanto eles. A única explicação lógica para isso é a série está se conectando de maneira ainda mais foda ao Universo Marvel e além de introduzir parte da história de Vingadores 2, está inserindo a de Capitão América 3: A guerra civil, é a única justificativa para haver uma cisão dentro de uma equipe que já esta cindida.


Agora temos de um lado uma SHIELD que quer trabalhar as claras e outra que acha que o mundo não precisa saber de tudo. Uma que caça a Skye e outra que quer proteger a Skye e seus amiguinhos inumanos, ou seja, temos o governo querendo o registro civil representado pelo real SHIELD  e a equipe de Coulson contra o registro civil do outro lado: Capitão América versus Homem de Ferro, essa é a única explicação lógica e me deixa empolgado, talvez teremos a Tremor no terceiro filme do capitão.

Mas essa divisão toda está pesando bastante na consciência da Bobbi e eu meio que sofro junto com ela, pois assim como sou apegado a Jemma também tenho todo um carinho pela Bobbi principalmente depois desse flashsback vindo diretamente de Capitão América 2. Cara que mulher foda, ela merecia esta ao lado da Viúva Negra botando quebrando o pau em algum filme e por falar em flashback, eles trouxeram de volta, rapidinho, a Lucy Haley, foi só para maltratar meu coração, porque eu realmente sou apaixonado pela atriz, pelo menos ela fez algumas ceninhas de ação dessa vez <3.

Ainda tivemos a Skye explodindo tudo, sério achei que o "poder" dela era mais chatinho, que nada, ela vai estar pau a pau com a equipe dos Vingadores daqui a uns episódios. Enfim, achei fofo ela pedindo socorro pro Gordon, da a ideia de que pelo menos as minorias se respeitam, apesar de que no mundo dos fatos as coisas não são bem assim.

É isso, comentem suas teorias, deem sinal de vida, afinal de contas não é possível que só eu me empolgue com tudo o que está acontecendo e se preparem para um dos meses mais fodas do ano, cara teremos estreias de série, filmes, trailers, ahhhh! vai ser foda. fui.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário