quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[Trailer] Poltergeist (2015)

Apesar do original ser um dos maiores clássicos do gênero, e seu remake/reboot ter recebido um sinal verde há bastante tempo, e pouca coisa se ouviu falar sobre o projeto desde então. Considerando que faltava poucos meses para a estreia do filme, muitas pessoas começaram a especular que o desenvolvimento do reboot tivesse sido cancelado. Para os que são completamente contra a ideia deste projeto, tenho uma péssima notícia para vocês: ele segue firme e forte.


Na história, uma família se muda para uma nova casa, onde coisas sobrenaturais passam a acontecer. Sem levar muito sério em um primeiro momento, a família percebe o nível da ameaça quando a filha mais nova é raptada por forças sobrenaturais e presa no limbo entre a vida e a morte. Agora, sem opções, a família procura ajuda de especialistas no assunto, com o objetivo de recuperar sua filha - que permanece viva, em um mundo de escuridão. Correndo contra o tempo, eles sabem que não têm muito tempo, já que a porta entre o nosso mundo e o deles pode se fechar a qualquer momento, tornando impossível o retorno da inocente Madison.


Mais um remake e mais uma enxurrada de críticas. Mas, tirando o velho preconceito, este projeto pode ter potencial? É difícil dizer pelo trailer abaixo, porque ele não mostra muito - e o que aparece não desperta muito interesse. Há um par de cenas interessantes, e muitas outras que apelam para os efeitos visuais exagerados e muitas luzes. Espero que este filme não se resuma a isto, e que ele aproveite os melhores conceitos do original - algo que ele parece desperdiçar. Por outro lado, a cena das mãos na TV foi muito inteligente e sinistra, principalmente quando elas batem na tela - tentando entrar em "contato" com a garotinha. Atualmente, as televisões são enormes, tornando-as ainda mais assustadoras perante a pequena menina. É uma pena que o roteiro parece focar mais no armário do que neste conceito da TV.


Confira abaixo, em alta definição, o primeiro trailer legendado deste reboot:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário