segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x13: The Day I Tried to Live


Happy Birthday, Bon-Bon!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sim, eu sei que as críticas de The Vampire Diaries estão saindo com atraso ultimamente. Mas é que as legendas saem sempre no finalzinho da sexta (ou no começo do sábado) e no final de semana não tenho tempo nem de respirar. Mas desculpa não leva ninguém a nenhum lugar, não é? Então tentarei acabar com isso e trazer as reviews mais cedo. Agora chega de enrolação e vamos logo comentar The Day I Tried to Live.

Me corrijam se eu estiver errado, mas é a primeira vez que o aniversário de Bonnie é abordado na série, né? Pois bem, foi esse acontecimento que movimentou quase todo o episódio - já que tivemos as chatas cenas do Enzo. Mas falaremos disso mais pra frente, nesse momento vamos focar no birthday de Bon-Bon. Todos resolveram fazer uma homenagem para a amiga mas antes da hora do parabéns, o atual queen da série, Kai, apareceu e mostrou que herdou alguns sentimentos de Luke após a fusão. Eu sei que já é repetitivo, mas tem como não elogiar o Chris Wood? Esse é destruidor mesmo!

As cenas do Kai falando sobre os sentimentos como se fossem algo ruim foi épica, e até pareceu que esses sentimentos eram realmente ruins. A raiva do personagem por não conseguir matar Liv foi impressionante e só mostra o quanto Chris merece o sucesso que está tendo com o personagem. E falando na Liv, o que foi a cena do Damon jogando o uísque na chaminé e ela voando pra longe? Eu tô rindo até agora dessa sequência, já quero meme! E aproveitando esse parágrafo, tivemos o fim de Tyler e Liv (não sei o nome de shipper, desculpem). Eram um casal apagado, não vai fazer falta e assim podemos ter ForWood de volta. Brincadeira, pessoal. É mais fácil Stelena voltar do que eles. Mas fazer o que, né? A vida é uma vaca.


Mas vamos retomar o foco, que é a BonBon fazendo cosplay da música da Rihanna. Para quem acompanha os spoilers que saem essa sequência de cenas não teve tanto impacto, pois sabíamos que ela não iria morrer, Julie Plec já confirmou a volta dela - e mesmo quem não acompanha, porque né... Bonnie tem mais vidas que um gato. Mas até que a cena foi bonitinha pra incentivar o Jeremy a vazar. Sim, irmãos, semana que vem é a última dele como regular e apesar de adorar o Steven, esse personagem dele já tá flopado desde a 1ª temporada. Boa sorte em Arrow, amigo!

E agora vamos falar de coisa boa, vulgo Steroline? Ou não tão boa assim, pois já está ficando chato esse beijo não rolar logo. A química é visível, o Stefan já se tocou, mas aí a Caroline vem bancar a difícil e vai embora do nada? Seje menas! Brincadeira, eu até entendo essa rejeição da Carol em vista do que ela sofreu desde o início da temporada por gostar do Tefinho. E não podemos esquecer que as mentes por trás da personagem são Julie Plec e Caroline Dries, e quantos casais elas já destruíram? Stelena, Delena, ForWood, Klaroline... foram muitos. Mas elas estão se esforçando pra dar um caminho digno para Steroline e Delena, porém o que é chato e repetitivo é esse drama da Elesma de ''eu amo ou não o Damon?". Já perceberam que ela afirma amá-lo num episódio, no seguinte volta atrás, mas volta a amá-lo mais adiante? E logo agora que estavam sabendo conduzir tão bem a personagem...

Por fim e menos importante, temos o Enzo ainda com essa história desde o início da temporada de destruir a felicidade do Stefan. Meu Deus, já são 13 episódios com essa história, já deu! Espero que o plot envolvendo a Sarah seja decente ou é melhor tirar logo ele e o Matt da série (esse tinha que ter saído desde o Pilot, mas enfim né). E pensar que eu implorava desde a 5ª temporada para não matarem-no. Esse mundo dá voltas mesmo. E o que foi o Matt dizendo que cansou de ser a putinha do Enzo? Sempre desconfiei... E foi isso que rolou, pessoal! Até o próximo episódio, que deverá partir nossos corações com a saída do Jeremy. A gente fala mal, diz que não; mas sabe que vai fazer falta!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário