segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x12: Prayer For the Dying


Estou mais morto que um dos gêmeos depois desse episódio.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Minha nossa senhora, gente! Que episódio foi esse? Que reviravolta final foi essa? Eu estou mais morto que o Luke. Sim, eu estou repetindo a frase do início da review mas desta vez com o nome do morto porque uma vez numa de PLL, reclamaram que eu revelei a morte da Monão na frase de efeito, como se eu pudesse falar do episódio sem revelar o principal, né?! Mas enfim, já joguei o veneno, agora vamos falar sobre Prayer For the Dying porque eu amei tudo.

Começando pelo câncer da Liz, Colin, o cara que a Caroline deu o sangue e que nós achamos que tinha morrido no episódio anterior, voltou mais vivo do que nunca e foi atrás da VampBarbie. Vendo a enrascada que ela meteu a mãe, todos foram pro hospital e tentaram achar alguma saída, mas nada dava certo. Mas graças ao Tyler - e ainda dizem que o coitado é imprestável -, que tentou soltar o Kai para salvar Liv da fusão com Luke, Damon pensou numa solução que deu 50% de resultado. Sim, porque o coração da Liz quis fazer cosplay do da Anahí. Mas no fim, deu tudo certo e a xerife vai viver por mais um tempinho.

A cena da Liz em um plano paralelo vendo a Caroline com a humanidade desligada foi épica, afinal é boato no fandom de que isso iria acontecer quando ela morrer. Mas creio que a Julie Plec não vai seguir por esse caminho, ela deverá aproveitar o momento para investir em Steroline. Já disse várias vezes que não sou contra - nem a favor - o romance, porém, se tem uma coisa que esses roteiristas não conseguem é dar um fim digno para qualquer namoro da Caroline. Me digam em qual dos relacionamentos - Matt, Tyler e Klaus -, ela saiu amiga do ex? Em nenhum. E se forem investir em Steroline para destruir a amizade deles depois, é melhor nem continuarem.

  

E falando em romance, Delesma voltou com força total essa semana, depois da Liz quase morrer nos braços da Elesma. Não vou repetir o que eu acho do casal e só mencionei essa cena porque super concordo com a Elena de que temos que viver os momentos intensamente, nunca saberemos com será o amanhã. Mas agora vamos focar no que é relevante para a trama agora, vulgo a junção dos gêmeos.

Sério que aqueles trouxas da Liv e do Luke achavam que o pai ia aceitar a "não-junção" dos gêmeos? Senti de longe o real interesse dele. E enfim ele conseguiu manter sua linhagem ainda viva, já que Luke salvou Liv e Jo, e tentou fazer um incesto fez o ritual com Kai. Ou não, já que o Kai foi o vencedor e está mais poderoso do que nunca, pois absorveu a magia do little brother e se tornou o novo líder do seu clâ. E conhecendo tão bem esse doido, ele vai voltar pra pisar em todos de Mystic Falls, e tentar matar as sisters. E a gente adora tudo isso. Só não quero a morte da Liv e nem da Jo, porque até gosto das duas. Não era tão simpatizado com o Luke, e entre ele e o Kai, óbvio que prefiro o segundo e já estou esperando o samba.

E foi isso, pessoal! Reservo esse último parágrafo para perguntar: cadê a Bonnie? Brincadeira. Todos sabemos que sabemos que ela vai voltar em breve (e mudada) e já quero ver a cara dela quando ver o Kai como o líder dos Gemini. Mas o que eu queria dizer mesmo é que é extremamente gratificante ver como The Vampire Diaries está desenvolvendo muito bem tanto a trama quanto os personagens, que foram bastante prejudicados na temporada anterior. Dá até vontade de voltar a insistir para os meus amigos verem a série. Só vou dizer para eles pularem a 5ª temporada. Mentira, tem que sofrer o que a gente sofreu. E até o próximo episódio.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. o episodio foi perfeito mesmo, a trama esta desenvolvendo de uma maneira grandiosa e como vc disse depois de sofrer muito na quinta temporada , esta esta ótima ate o casal delena esta perfeito coisa que eu odiava mas ainda queria stelena .

    ResponderExcluir