quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[Crítica] The Originals - 2x14: I Love You, Goodbye



E eu vos declaro, marido e mulher.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mesmo 99% do fandom achando que esse casamento iria flopar antes de acontecer, não é que ele aconteceu? Mesmo que a promo do episódio mostrasse isso, acho que todos esperavam que algo desse errado na hora do sim, mas ficamos com a cara na poeira e agora, Hayley e Jackson estão mesmo casados e os lobos se tornaram híbridos. Preparem seus ternos e vamos ver o que I Love You, Goodbye nos reservou.

Começando pelo enlace, como a Phoebe estava linda! Essa mulher é maravilhosa e a cada episódio só me faz ficar mais apaixonado pela Hayley. As palavras ditas pela lobinha tanto para Elijah quanto para Jackson foram épicas, principalmente para o primeiro. Ela realmente sempre deixou claro os sentimentos que tinham por ele, mas ele não retribuía do mesmo jeito, só com sexo. E se sexo fosse amor não existia tantas mães solteiras no mundo, não é? Sofri ao ver mais esse problema ser criado entre Haylijah e já torço mais ainda pelo flop desse casamento. Até o Klaus ficou revoltado e decidiu armar uma emboscada para o Jackson, pois têm medo de perder o poder da cidade e o amor da própria filha. #MomentoFofo.

Mas gente, quem aí confia realmente no Jackson? Eu não consigo, ele é bonzinho demais e realmente acredito que esse plot dos lobos serem híbridos vai sofrer uma reviravolta mais cedo ou mais tarde - seja por conta do Jackson, da avó dele ou de qualquer outro envolvido - para que eles se tornem os novos donos de New Orleans. Mas parece que o foco nos lobos agora é eles protegerem Hope de Dahlia, então quero ver se esses trouxas realmente vão ser capazes disso. Como o samba nunca morre na família Mikaelson, é capaz da Hope proteger a si mesma e eles, porque né...

E falando em morrer, Kol teve seu fim devido a macumba do Finn. Naquela cena inicial com a Davina, pensei que a Freya tinha feito alguma magia e posto o Finn no corpo dele, mas não, ele morreu mesmo e eu estou aos prantos. Como a própria Rebekah disse, ela vai fazer de tudo para conseguir trazê-lo de volta (repararam na desculpa para manter a atriz que está vivendo a Rebekah enquanto a Claire não volta?), mas será que será no corpo do Daniel Sharman ou do Nate Buzolic? E se for no do Nate, o Daniel vai voltar para Teen Wolf? Só sei que nada sei, e já quero Klaus, Elijah, Beks e Davina vingando a morte do irmão-barra-namorado.

Eles podem estar em maior número, mas não podemos negar que Freya e Finn sabem bastante magia, e deverão ter o apoio de Dahlia, já que essa deve vir disposta a tudo para conseguir seu ''prêmio''. E a Freya já mandou o recado: Dahlia pode chegar à qualquer momento e eu já quero babado, confusão e gritaria. Só não sei qual é a de Freya, sinceramente. Uma hora ela me parece megaevil; outra, penso que ela quer ajudar Klaus e por isso finge estar do lado de Finn; e por fim, que ela é a própria Dahlia. Isso é só para vocês terem uma ideia de como essa série me deixa louco a cada semana.

Por fim, tivemos uma rápida briga no casal Romeu e Julieta vampiresco. Eu realmente pensei que eles iriam terminar, mas como a paz voltou a reinar entre eles, o fim do romance deverá ser mesmo quando um deles morrer. Óbvio que torço por eles, mas nós conhecemos a mente serial killer por trás de The Originals vulgo Julie Plec, não é?! E foi isso, pessoal. Lembrando que The Originals entrará em um mini hiatus, voltando somente em 9 de Março. Abaixo tem a promo do episódio e até lá!

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário