sábado, 13 de dezembro de 2014

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x10: Christmas Through Your Eyes (Mid-Season Finale)


Elena vai ser o peru do Natal do Kai. #NinaKaiDeBoca!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Assim como em Rosewood, essa semana é Natal em Mystic Falls! Eu amei tanto esse episódio que não consigo enrolar, então vamos logo ao que interessa. Começando pelo atual lacrador dessa bagaça, Kai conseguiu convencer Tyler, Liv e Luke a ajudá-lo a fazer com que Jo recupere seus poderes, mas acabou preso por Damon e Alaric. Mas para dar em nós aquela sambada básica, o doido roubou toda a magia dos viajantes e agora é mais poderoso do que Bonnie e todos os seus phasmatos.

Gente, por favor! Tem como não elogiar The Vampire Diaries depois de uma reviravolta magestral como essa? Conseguiram resolver um problema - tirar a magia que impedia seres sobrenaturais de entrar em Mystic Falls - que nem eu achava que tivesse solução e o melhor: de forma lógica e que ainda vai render um embate eletrizante entre o Kai e a Jo. Palmas eternas para Caroline Dries, Julie Plec e cia., vocês são destruidores mesmo!

Não satisfeito e sempre me fazendo amá-lo mais, Kai ainda destruiu um momento Delesma e deu uma paulada (ou seja lá o nome que um golpe daquilo que ele tava recebe) na cara da Elena! Eu estou rindo até agora com esse final, por favor! Todos sabemos que ela não vai morrer, pois sem a Elena não tem TVD, mas isso vai deixar a trama mais movimentada do que já está, além de vermos Stefan e Damon loucos atrás dela. Todos nós sabemos o quão louco o Kai é, então a Elena deverá sofrer muito na mão dele. Só sei que já quero o 5x11! E claro, parabéns ao Chris Wood porque ele está excepcional como Kai.


Mas nem tudo se resumiu ao vilão mais decente de TVD desde Kath e Klaus (aprende Markos who), não. Enquanto ele tocava o terror em Mystic Falls, Caroline começou a viver seu próprio pesadelo ao descobrir que a mãe tem Glioblastoma que o episódio me obrigou a ir no Google descobrir o que era porque eu não sabia é um tumor no cérebro que, geralmente, é fatal. Acho que está na cara que a Liz vai morrer né, gente? E já está rolando no fandom o boato de que a Carol vai desligar a humanidade quando isso acontecer. Se é verdade ou não, eu não sei, mas se for, preparem a avenida porque o samba da VampBarbie vai ser grande! E óbvio que se a Liz morrer, eu vou sofrer rios, afinal sempre sofro quando a Carol sofre.

Outra que está sofrendo mais que o Pablo do arrocha é a Bonnie, que montou sua próprio árvore no plano que ela está e passou o natal relembrando momentos com os amigos. Gente, eu sei que sempre falei que se fosse pra Bonnie morrer outra vez que morresse definitivamente, mas tragam logo ela logo de volta! Não aguento mais ver essa sofrendo desse jeito - e olha que eu não gosto tanto assim dela. E claro, nunca vou cansar de pedir, tragam Queentherine no pacote, porque precisamos dessa mulher.

E se o problema for o equilíbrio da natureza - que já deve estar desregulado com tanta volta e morte - é só matar o Matt e o Jeremy, porque meu Deus! Ninguém merece essas pombas mortas querendo ganhar um plot que foi chupado do Stefan e do Tripp. Até agora estou me perguntando porque o Enzo não matou o Matt, porque é óbvio que ele não vai ajudá-lo a destruir o Stefan. Matt é imprestável até pra isso. E foi isso, galeree! Novos episódios de TVD só a partir do dia 26 de Janeiro. Obrigado por me acompanharem nessa primeira parte da temporada e até 2015!

Confiram abaixo a promo destruidora do retorno. #ChegaLogoDia22:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário