sábado, 4 de outubro de 2014

[Crítica] The Vampire Diaries - 6x01: I’ll Remember (Season Premiere)


Todos temos que seguir em frente.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olha quem está de volta! Depois de uma temporada de muitos erros, The Vampire Diaries voltou com a promessa de um novo início, já que Mystic Falls foi quase toda destruída no 5x22. Mas será que nossos roteiristas conseguirão contornar a situação e salvar a série do flop que está batendo na porta desde a temporada passada?

Se formos analisar por esse episódio, eu fico no muro. Como eu disse, tivemos um reset em TVD e se Caroline Dries souber levar a série daqui em diante, a salvação pode acontecer. Mas se ela continuar persistindo nos erros de TVD que estiveram presentes em I'll Remember, a situação vai piorar de vez. Claro que esse ainda é o primeiro episódio de uma temporada que deverá ter 22 episódios, mas os clichês já deram as caras.

Vamos ser sinceros: quem ainda aguenta os dramas de Elena depois de cinco temporadas recheadas disso? A garota já perdeu mais pessoas do que juntando todos os moradores de Mystic Falls que morreram na Season Finale passada, mas continuam insistindo em mostrar todas essas perdas e em praticamente todas, Elena vira uma chatice sem fim. A essa altura do campeonato, as perdas deveriam trazer uma amadurecimento para a personagem, o que não acontece. Muito pelo contrário.


Mas dessa vez, Elena não ganha a culpa sozinha. Todos os personagens se mostraram chatos nessa Premiere com esse drama da perda de Damon e Bonnie. Ok, eles estão sofrendo, mas porque não agir com maturidade? A única que mostrou isso foi a Caroline. Ela sofreu com a perda? Sim, mas está atrás de ajudar Mystic Falls, que ainda não pode receber nossos vamps. Matt também merece mérito por estar ajudando como pode - vamos combinar que por ser humano, ele não pode fazer lá muita coisa. Mas melhor um pouco do que nada. E sim, isso foi uma indireta para a Elena, que resolveu dar uma de Effy Stonem e se drogar. E desculpem por ter comparado a rainha de Skins com esse lixinho de TVD.

Não poderia esquecer de Stefan Salvatore, né migos?! Muitos criticaram ele por seguir em frente e meio que concordo. Entendo que ele não deve parar a vida dele por algo que ''não tem mais jeito'', mas desistir do irmão foi um pouco demais, sendo que o próprio Damon não desistiu do irmão em várias situações passadas. Cadê o amor de Defan? Não basta destruir Stelena, Caroline Dries ainda realiza essa merda. Espero que seja temporário e ele veja a merda que está fazendo. E falando em merda, que japa foi aquela? Por favor, Stefan, você já teve gosto melhor. Vide Katherine Rainha Pierce.

Por fim, Alaric!!! Claro que não esqueceria dele. Que saudades que eu tava, gente. Adorei ele nessa Premiere e só tenho uma coisa a dizer: quero Dalaric lacrando o mundo e ele estapeando a Elena e fazendo-a acordar pra vida (brink. Ou não...). Obrigado, de nada. Se eu fosse dar uma nota para esse episódio, seria um 8. Não chegou nem aos pés de outras Premieres (como o 2x01), mas foi muito melhor que metade da 5ª temporada:

Move on:

- Liv e Tyler? Gente...

- Espero que quando Bamon voltarem, Queentherine volte também. Os forninhos vão explodir.

- E falando em Bamon, onde esses dois estão? O café da manhã lá tá melhor do que aqui em casa. #Partiu!

- Sobre a Ivy (aquela japa que o Tefinho tá pegando): aposto cenzão que ela não é flor que se cheire. E ''I like you'', Stefan? Por favor...

- Não apaguem a memória da Elena. Não vou aguentar o drama dela quando descobrir a verdade.

- Nina Dobrev rainha do mundo! Essa mulher merece o Oscar pra ontem, gente.

- Até semana que vem!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários: