quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[Crítica] Revenge - 4x01: Renaissance (Season Premiere)


Ela está de volta, e está com tudo.

Review:
(spoilers abaixo)

Enfim, Revenge estreou sua 4ª temporada. Daí eu penso "Mas o que eles vão mostrar agora, se a série praticamente terminou na última temporada"?
Bem...

Emily está em clima de "recomeço", sambando como sempre, como não poderia deixar de ser, pegou para si a mansão Grayson e o dilema do episódio era "qual o novo nome que darei para a mansão"? adoro.

Todo aquele clima leve, nada de vinganças ou "X" vermelhos em fotos. O episódio foi bom, eu diria que um dos melhores que vi em muito tempo. Mostrou um como cada um seguiu depois dos últimos eventos, como Jack virando policial mas ainda perturbado por coisas pequenas, como sequestrar a Charllote. Esta então, virou a Bich da vez, e merece apanhar um pouco pra ver se cresce. 4 anos se passaram e essa personagem parece uma adolescente mimada, rebelde e sem causa.

Daniel agora é pobre, já que largou a revista devida a chantagem do irmão da "Meg" (apelido gente, c'mon), mas vive de aparências, e para manter as aparências, ele vai vendendo seus bens por uns trocados para bancar hotéis de luxo e sua irmãzinha querida e drogada.

Nolan como sempre, sambista, carregando o desfile junto com Emily.

Gostei também da Victoria. Ela é uma daquelas personagens que você adora odiar, e ela esteve incrível neste episódio: Mesmo internada num hospício, mostrou que continua controlando seus jogos, e manipulou todo mundo para escapar, amo. Daí no final, antes de ser "sequestrada" pelo antes-morto-agora-vivo David,ela aparece na mansão de Emily para dizer que vai vir com tudo, e Emily diz que "pode vir quente que estou fervendo". Game on!

Daí o episódio mostra ainda uma coisa interessante, porque embora todos estejam felizes e saltitantes, (sóquetalvezsimounão) Emily não consegue mais voltar a ser Amanda, por mais que Nolan e/ou Jack toquem no assunto, porque por tantos anos ela viveu como Emily em função da vingança e agora isso é tudo que ela tem, então, só pra não perder o costume, ela arma um baphão num evento que organizou para divulgar o nome novo de um barco de uns personagens que apareceram agora só para serem humilhados em praça publica.

Enfim, essa foi a premiere de Revenge. Gostei, parece um bom novo começo. parece promissor. Só não foi promissora a audiência: 1.4 que se levada em consideração dos flops passados, foi até boa e representa um grande avanço, mas vamos ver até quando isso vai durar, já que temos mais 21 episódios pela frente. Sei não, acho que essa será a última temporada de Revenge, ou no maximo vai ter 12 episódios extras no próximo verão tirando menos de 1 ponto de audiência só para fechar o número mágico de 100 episódios. Veremos o que o futuro nos aguarda.

Ps: O bonitinho do Javier podia voltar. =/
Ps (2): Que cabelinho horrível que arrumaram para a Meg hehehe

Até a proxima!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário