sexta-feira, 15 de agosto de 2014

[Crítica] Young & Hungry - 1x07: Young & Secret


♫ They Don't Know About Us 

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quando vi a promo desse episódio, fiquei com um pé atrás. Quem leu a review do anterior, viu que eu não gostei da interação de Gabi e Cooper, nem tanto do episódio, considerando-o o pior da temporada. Grande parte de não ter shippado Gaper foi a atuação de Jesse McCartney, que não me convenceu. Até tentei conferir outros trabalhos dele para avaliá-lo melhor, mas não tive tempo. 

Mas antes que algum fã do loiro aparece nos comentários me ameaçando de morte, tenho que dizer que ele até foi bom nesse episódio. Ele ainda não é uma Emily Osment da vida - que consegue ser uma boa ''cantriz'' -, mas em vista da atuação precária de Young & Punchy, Jesse conseguiu melhorar e muito. Também teve o fato de que o 1x06 foi todo centrado nele, já Young & Secret foi mais entre Gabi e Sofia e Lorde.

Com medo de serem descobertos por Josh, Gabi decidiu pedir a Sofia que fingisse que ela e Cooper estavam saindo e fingissem um término no jantar que Josh estava organizando pro ''casal''. Ela aceitou, mas com medo de perder a chance de ver um show da Lorde, acabou seguindo com a mentira. A confusão depois daí só foi maior: Gabi perdeu não só Cooper, como a amizade de Sofia, que virou BFF da Caroline.


EU SABIA que quando Aimee Carrero recebesse a atenção que merecia, iria arrasar! Já havíamos visto que potencial ela tem e, sem dúvidas, Sofia arrasou nesse episódio. A amizade dela com a doida da Caroline e as falas da segunda foram o melhor do episódio. Nunca vou esquecer ela dizendo que a amizade com Sofia - que só havia começado há três horas - foi a maior que ela já teve. Por mim, ela tinha que aparecer em todos os episódios. #Juju.

O namoro de Gabi e Cooper terminou do mesmo jeito que começou: sem graça, mesmo que a cena inicial do episódio tenha sido boa. Não sei se ele volta para mais episódio, mas acho que não tenha tanta necessidade. O foco do episódio foi mesmo a briga entre Gabi e Sofia. Quem nunca brigou com o melhor amigo que atire a primeira pedra, né gente?! Dessa vez não só a Demi, mas todo sabe o que a Gabi passou.

O plot da Yolanda e do Elliott também foi ótimo, acho que não importa qual assunto seja, se eles estiverem juntos vai ser engraçado. Quando eles revelaram que mudaram a escala da balança para que cada um ficasse feliz, eu soltei um ''own'', porque foi fofo. Pena que eles não perderam 15 kg. Se isso tivesse acontecido, já estaria encomendado aqueles sucos!!! Mas nem precisou tanto, já que os colegas dele estão obesos haha. Por fim, quanto a Gabi e Josh, como o Nefferson disse na crítica do 4x05 de Teen Wolf, hashtag shippando horrores. #ShippandoHorrores. E até o próximo!

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário