domingo, 6 de julho de 2014

[Crítica] Young & Hungry - 1x01/02: Pilot / Young & Ringless (Series Premiere)


“Believe in your selfie.”

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Enquanto a Fall Season não chega, muitos usam o tempo para pôr as séries em dia e começar novas séries. Eu me encaixo nas duas opções: estou fazendo uma maratona de American Horror Story e comecei a acompanhar essa nova sitcom. No começo eu estava receoso, afinal, todos conhecemos a fama de ceifadora da ABC Family, mas acompanhei boa parte das produções Disney e uma série que traz Emily Osment e Ashley Tisdale como protagonista e produtora executiva, respectivamente, tinha que entrar na minha watchlist.

Young e Hungry conta a saga da cozinheira Gabi Diamond. Sem emprego e cheia de dívidas, ela se arrisca e consegue o cargo de chef particular de Josh. Depois que ele acaba o noivado, os dois têm uma longa conversa que acaba em sexo. Será que os dois conseguirão manter isso em segredo? Ou afetará no trabalho e no relacionamento do milionário com a problemática Caroline?

Prova viva do meu receio foi ter adiado a série por duas semanas. Mas aí chegou o sábado, eu não estava no clima pra ver AHS, então resolvi dar uma chance. E não é que o sitcom me surpreendeu? Não é uma 2 Broke Girls da vida e tem seus clichês - como o fato do noivado do Josh acabar antes mesmo de começar -, mas o roteiro surpreendeu ao reverter essa situação, com o retorno do relacionamento. Eu pensei quem nem veríamos a Caroline, mas, sem dúvidas, ela será a responsável por grandes momentos na série.


Apesar de não rir de tudo como esses americanos, eu sempre simpatizo com todos os personagens de sitcom. E aqui não foi diferente. Todos tiveram tiradas engraçadas, mas sem dúvidas, o destaque vai para a Emily e Rex Lee. Ambos já são familiarizados com a comédia; ela vem de Hannah Montana e ele, de Suburgatory. Essa perseguição por parte do Elliot contra a Gabi e Yolanda ainda deverá render, porque duvido que ele vá parar só porque a cozinheira o ajudou a tirar a aliança. Já com a segunda, ele é tretado por natureza e ambos dominam muito bem as frases de efeito. Quero ver mais cenas dos três juntos pra ontem.

E quanto a Gash, quem já shippa? O envolvimento deles era previsível de longe - mesmo estando presente na promo - e também foi muito engraçado. Eu shippo, mas por enquanto, a musa do Josh ainda é a Caroline - que eu achei muito parecida com a Sara Paxton. O triângulo é bem legal, destaco a cena em que eles veem a câmera de segurança. Não esperava esse desfecho. Também ri com a citação à Jogos Vorazes no 1x01. Ter assistido os dois em sequência foi ótimo, pois não tive que esperar para ver como seria a primeira semana de Gabi no emprego.

Eu gostei! Não é a melhor do gênero, como eu já disse, mas você se tiver atrás de algo para dar umas risadas, Young & Hungry pode conseguir suprir a necessidade. Mas lembrem-se: é da ABC Family e a audiência não foi muito boa:  1,08 milhões de telespectadores e 0,5 milhões na demo, além de que a emissora lançou outra sitcom, Mystery Girls - mas essa não irei conferir, achei muito bomba e a ABC já começou cagando, ao exibir o 1x04 antes do Pilot (?). Então, não se apeguem, pois o sonho de Gabi pode queimar antes do décimo episódio.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
4 Comentários

Comentário(s)

4 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa série. E a Emily tá linda!
    Vou dar uma chance, preciso de comédias na minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, Neto hauah. A Emily tá linda mesmo!

      Excluir
  2. - A citação de Jogos Vorazes é no 1x01.
    - Kkkkkk Eu achei Caroline parecida com Rooney Mara, kkkkkkk.
    - E acho que a série pode até durar, por ter uma temporada com só 10 episódios. Mystery Girls pode ser cancelada, dando espaço para Y&H. Espero que não seja cancelada, Emily tá na sua melhor fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, anônimo. foi no 1x01.
      Ainda fico com a Sara kkkk
      A temporada só vai ter 10 episódios? Eu não sei o total de episódios, foi apenas uma estimativa pois a ABC Family sempre encomenda esse numero, dependendo da audiência, eles encomendam os 12 restantes para concluir a
      temporada. E a Emily tá perfeita mesmo!

      Excluir