quinta-feira, 31 de julho de 2014

[Crítica] Young & Hungry - 1x04/05: Young & Pregnant / Young & Younger


Bebê em uma semana, adolescente na outra... E ainda houve boatos que a Gabi estava na pior.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Alô alô, graças a Deus! Quem é vivo sempre aparece e aqui estou para comentarmos esses dois episódios de Young & Hungry. Antes de tudo, tenho que afirmar que eles foram excelentes, sem sombra de dúvidas conseguiram superar o 1x03, mesmo que este tenha tido a Ashley Tisdale. Esses dois episódios serviram para provar mais ainda que a série é superior a Mistery Girls e merece a renovação, caso a ABC Family ceife alguma no fim da Summer.

Me arrependo amargamente de ter adiado o 1x04 por uma semana, mas a falta de tempo foi mais forte. Mas não adianta se lamentar, vamos falar logo do episódio. Young & Pregnant foi um dos melhores até agora, não superando somente o Pilot mesmo. Porém, eles demorarão um pouco para trazer esse episódio, né? Poderiam tê-lo invertido com o 1x03, teria mais sentido.

Como eu previa, a participação de Sofia aumentou nesses dois episódios e ela teve ótimas frases de efeito. A doida da Caroline também marcou presença e arrasou. É incrível como a Emily tem uma boa interação com qualquer ator em cena, desde Hannah Montana, é como se ela conhecesse realmente os personagens no mesmo tempo que a Gabi.

Toda aquela situação clichê de mal entendido em sitcom me deixou urrando. Era óbvio que a Gabi não estaria grávida - afinal, isso fugiria da proposta da série -, mas também era óbvio que toda essa tensão causaria uma confusão tão qual isso. A Yolanda também me conquista mais e mais, e esse foi o melhor episódio dela até agora. Afinal, quem não quer soltar uma fofoca em primeira mão? XoXo, Gossip Girl.


Young & Younger deve ter sido o destruidor para os shippers de Gash, afinal, eles assumiram que sentem ciúmes um do outro, SIMMMMM. Tem como não shippar gente? Não tem! Acho que já ficou claro que os roteiristas vão adiar esse envolvimento até quando puderem, então ver esse clima de ciúmes e proteção, como o Josh caracterizou o relacionamento deles (sabe de nada, inocente) é bem engraçado e mesmo querendo um namoro entre eles, admito que se rolar logo, um dos alicerces da série acaba.

A proposta dessa semana foi mais um dos clichês que funcionam no gênero: o namorado que parece ser o que não é. O que, geralmente, se trata de uma outra namorada ou uma parente que é confundida com isso, foi totalmente jogado pro alto quando descobrimos que Cam (Nick Roux, que deu uns pega na Aria no 4x22 de PLL, lembram? Sdds) era na verdade, menor de idade.

Eu não esperava isso e urrei (eu aderi essa palavra no meu vocabulário de seriador, sorry not sorry) horrores quando a Gabi descobriu tudo. E quando a Yolanda descobriu, gente? Nunca vou esquecer a cara que ela fez pra foto. Gabi, Josh, Sofia, Cam, Yolanda, Elliot... TODOS foram excelentes nesse episódio e foi o primeiro que eu não senti falta da Caroline - para vocês verem como curti mesmo o episódio.

E foi isso que rolou nessas duas semanas de Young & Hungry. Espero que vocês tenham gostado! Até o próximo episódio, a promo está abaixo (sem legendas). O episódio já saiu, mas a legenda ainda não, então vejam a promo como uma esquentadinha haha:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário