quinta-feira, 3 de julho de 2014

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x04: Thrown From the Ride


''É difícil ver ela como o demônio, quando ela saiu do inferno.''

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Oe. Antes de falarmos desse episódio de Pretty Little Liars - ele não foi lá essas coisas, então pode esperar. Obrigado, de nada -, vamos comentar sobre essa foto acima. Gente, que amorzinho é Lucian, não? Coloquei até como capa no facebook. Shippo muito os dois, mas ambos namoram, então é algo meio distante de acontecer. Aliás, eu também shippo a Lucy com o Joel Cruse (o namorado dela), o que me caracteriza um possível futuro paciente do Radley, afinal querer a garota com dois caras ao mesmo tempo não é algo normal.

Mas quem deve disputar uma vaga comigo no local é a Aria, porque a cada semana, ela fica mais desequilibrada por conta do assassinato de Shaninha. Ela chegou até a rever o funeral da garota trilhões de vezes. PS: Quem posta um funeral na internet? Vai ver aquela mulher tá tentando uma carreira como cantora e aproveitou para fazer o primeiro clipe ali mesmo. Mas voltando... A garota foi pedir ajuda ao nosso querido Mr. Fitz e eles começaram a ensaiar um possível retorno, enquanto jogavam xadrez, dama, dominó, caça-palavras e tarô. Vocês sabem que eu shippo, então estou observando tudo com um sorriso no rosto.

Enquanto Ezria se reaproxima cada vez mais, Emily se distancia mais e mais de Paige, e é disso que o Brasil gosta. Que a pele de porco é odiada pelo fandom não é novidade, mas vamos combinar que ela lacrou a Mona pouco se importando com aquele grupo flop contra a Ali e dando a dica pra Emily sacar que as coisas não vão ser fáceis. Alguém estapeia a Mona? Ok, a Ali destruiu a vida dela e blá blá blá, mas vamos seguir? Sinceramente, nunca gostei tanto assim da Mona e as coisas só estão piorando. Até o fim dessa temporada, não estranhem se ela estiver na minha lista negra.

Já Hanninha voltou a praticar uns furtinhos. Eu até entendo que ela quer mostrar que é mais do que uma Ali 2.0 - e eu quero ver essa Hanna bitch de novo -, mas vamos combinar que esse plot não vai pra frente, já que semana que vem, Calebinho está retornando do flop de Ravenswood e toda aquela baboseira do casal estará de volta. Não me entendam mal, eu adoro Haleb, mas vamos combinar que essas liars são tão submissas dos namorados quanto de -A, então é quase certo que os roteiristas esqueçam os roubos e foquem nas já desgastadas brigas do casal.


E o que falar da Bitch DiLaurentis? Tem horas que eu tenho pena, tem horas que eu vejo que é tudo uma armação e quero estapeá-la... Sinceramente, Alison está indecifrável. Se é que ela é a Alison. Sim, estou falando novamente das gêmeas. E sim, eu sei que a Marlene disse que não vai acontecer, mas eu tô pouco me importando com as declarações da King, ela já mentiu muitas vezes ao dizer que algo não ia acontecer, mas aconteceu. Mas algo que não me deixa em dúvidas é que essas meninas também merecem uns tapas da Mona porque COMO elas aceitam decorar aquela gravação? Elas não aprenderam em todos esses 99 episódios que elas mentem, mas sempre se fodem depois?

Não é a toa que Spencer está ganhando cada vez mais minha simpatia - acho que vocês sabem que ela é minha última Liar preferida. Ela é a única que tenta acordar as outras, mostrar que elas não estão agindo certo com tudo isso e, principalmente, investiga . E nessa semana, ela descobriu que o que causou a morte da mamãe DiLaurentes foram comprimidos que seu pai tem em casa. Não acredito que foi o Peter, não é do fetiche da Marlene jogar as coisas assim (na verdade, ela nem joga nada, só nos enrola /brink). O que me fez pensar: pra que esses comprimidos? Será que Melissinha está dodói?

Muitos acham que não, mas gente, não vamos tampar o sol com a peneira, se aguentamos até aqui temos todo o direito de afirmar que alguns segredos de Rosewood recebem uma resposta porca, como o porta-malas no 4x01. Literalmente. E foi isso que rolou essa semana! Esqueci de algo? Comentem se isso tiver acontecido, mas creio que não, afinal, esse episódio foi mais morno do que o leitinho que a gente bebe/bebia antes de dormir. E claro, com a desculpa de que tudo está guardado para o 100º episódio, que é sempre épico nos seriados. Como eu não tenho vergonha na cara, estou com minhas expectativas lá em cima. Resta saber se elas vão ser atendidas. Vlw, flw!



Vamos teorizar mais um pouquinho, porque eu não tenho nada pra fazer:

- Não mudou muita coisa, mas quem curtiu o novo visu da Hannete? E cadê as Hannices, produção? Não pode faltar.

- Como eu faço o trabalho de casa direitinho, fui pesquisar sobre o livro A Letra Escarlate (aquele da Shana) e sabem qual é essa tal letra? ''A''. Pesquisem a história do livro, parece ser bem legal. Vou ver se consigo ele pra ler.

- Lucas mais medroso do que nunca.

- Essa semana, os ratos deram as caras aqui em casa também e tivemos que dizimá-los. Então, só eu sei o que a Demi Spencer passou.

- Qual é a da Sydney? Não rola lenha na fogueira em Paily ou em Emison, não rola uns pegas ou um ménage com Paily ou Emison... Teria sido melhor ir ver o jogo do Pelé.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. o episódio foi zzz mas a review foi engraçada kkkkkkk.

    eu tbm acho que não é a Alison que tá ali, e sim a gêmea. Mas não concordo sobre a Mona. eu adoro ela

    ResponderExcluir