quarta-feira, 18 de junho de 2014

[Crítica] Pretty Little Liars - 5x02: Whirly Girl


"Oi, sou Ali e vou continuar enrolando essas pombas-mortas. E se reclamar demais, vou enrolar duas vezes. Bjin!"

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quem leu a crítica do 5x01, viu que eu estava animado para esse episódio, não é? E sem enrolação, ele não superou minhas expectativas. Whirly Girl não foi ruim, mas também não chegou nem perto do que eu imaginei. Queria ver Alison enfrentando toda a cidade, sendo vista como a menina que ressurgiu dos mortos ou que enganou a família e os amigos, mas nem sair de casa essa bitch saiu. Bem, não durante quase todo o episódio...

Depois da noite louca que tiveram em EscApe From New York, as liars foram até a delegacia para Ali contar que a mãe foi quem a enterrou viva. Porém, Ali mentiu mais uma vez e disse que havia sido sequestrada, deixando as meninas fulas da vida. Mais tarde, ela mostrou que recebeu uma SMS onde a ameaça era clara: mentir sobre os acontecimentos em New York. Mas como as liars ficaram divididas essa semana, irei separá-las aqui também por parágrafo.


Começando por Emily e Spencer, que estavam responsáveis pelo cargo de Sherlock Holmes do episódio. Sério, gente, como elas espiam o carro do Jason - e na manhã seguinte, praticamente se jogam dentro de uma lixeira - e a Spencer ainda ficou surpresa com ele revelando que viu tudo? Porque só se ele não fosse cego, afinal, janela é o que não falta na mansão dos DiLaurentis. É mais chocante ainda elas ficarem surpresas com qualquer passo que ele dá, porque desde o início da série, ele mostrou quem não é muito confiável. E o melhor (ironia) foi que elas não descobriram nada. Então, Em e Spencer, vocês recebem o título de inúteis da semana. Obrigado, de nada.

Enquanto duas juntas não fizeram nada relevante, Hanna sozinha, descobriu que Jessica estava mantendo contato e protegendo alguém. Se formos bem frios, Hannette não descobriu já que Jessica não chegou a enviar o e-mail, mas já é um começo. E ainda mais vindo da Hanna. Mas chega de bullying com a nossa loira favorita, porque até que ela divertiu essa semana com as cenas do queijo e da fuga do velho bêbado-barra-doido.


Mas sem dúvidas, minha maior surpresa foi o plot que os roteiristas começaram a desenvolver para Aria. Apesar de ser minha liar favorita, todos os plots da personagem se resumem à romances. O mais decente até hoje havia sido o do Ezr-A, que também teve uma pontada de romance. Mas enfim, voltando, o plot da gnominho vai ser a culpa que ela sente por ter matado Shaninha. Foi chupado da season 3, ja que Em também passou por isso? Foi, mas achei digníssimo darem um rumo para ela e espero que nessa temporada, tudo seja levado ao extremo, pois se Aria ficou louca com apenas um episódio após o ocorrido, imagina com mais 22 (?) pela frente.

Já a queen da gangue teve um plotzinho que consideraria meia boca, mas que se salvou da categoria por conta da cena final. GENTE, como assim a mommy poderosa está muerta? Estou enterrado vivo - não poderia perder a chance - com esse assassinato. Não creio que foi o Jason, mas também não tenho nenhuma suspeita. Meu sonho seria que introduzissem o plot das gêmeas nesse momento, afinal, quem não garante que a Courteney não pode ter matado a mãe por trancafiá-la num sanatório? E o jeito que a Ali olhava para aquele túmulo não foi como se ela nutrisse algum sentimento pela pessoa enterrada nele? Mas só teremos respostas nas temporadas semanas seguintes. Até!

Do you think I'll still be free:

- Só eu que acho que aquelas músicas de violino foram plantadas no mp4 da Aria por -A 3.0? Afinal, o Mike não confirmou que foi ele.

- E o grupo anti-Alison da Mona, flopou? Cadê as reuniões, cadê os novos integrantes? Até Ravenswood durou mais tempo.

- Mona rainha jogando na cara da Ali que foi ela que mandou a SMS. Amo/adoro.

- Sdds notícias sobre a morte da Shana na TV, sdds.

- Que cabelo é esse, Toby?

- Não matem o Pepe. Eu agradeço!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Mona já não tem mais medo , ela fala e pronto gosto assim , vamos ver quem vai dominar essa cidade , e vamos combinar a Ali meio que ficou com medo dela .

    ResponderExcluir
  2. ''- E o grupo anti-Alison da Mona, flopou? Até Ravenswood durou mais tempo.'' heueheuehueheueheueheue maldade.

    espero que a mona deixe a alisson no chinelo, queria ver todo mundo que ela humilhou, humilhando ela de volta.

    ResponderExcluir