domingo, 8 de junho de 2014

[Crítica] The 100 - 1x12: We Are Grounders - Part 1


#SomosTodosGrounders. #VemPraFloresta.

Review: 
(Spoilers Abaixo)

Socorro, como esse episódio demorou a chegar! Eu sei, foi o mesmo tempo que esperamos desde o Pilot, mas essa semana quase que não passava. Estava vendo a hora chegar Natal e essa sexta continuar perdida. Mas, enfim, a sexta chegou e eu tô de férias o episódio chegou e foi bem legal. Foi tiro, porrada e bomba, e ainda dividido em duas partes. Vale lembrar que a segunda será a Season Finale, que a CW está tratando como ''épica''. Será que vai ser tudo isso mesmo?

Eu tenho minhas esperanças, afinal, o que foram aqueles ceifadores? Esses roteiristas estão vendo muito Wrong Turn, gente! O andado daquele povo é idêntico ao dos mutantes da franquia que recebe um novo título a cada filme lançado no Brasil. Se até os grounders têm medo deles, é impossível os 100 não sentirem também. Mas medo não leva ninguém a lugar nenhum, e nossos sobreviventes decidiram meter a cara a tapa e vão lutar, pois eles são grounders. Estou necessitando de ver essa luta pra ontem.

E já estou me preparando para o impacto, pois esses roteiristas de The 100 são serial killers, é muito provável que algum dos protagonistas morra durante a guerra. Não quero a morte de nenhum dos três, mas algo me diz que entre os possíveis mortos podem estar Finn, Lincoln ou Jasper. Jasper é importante para a criação das bombas, mas vamos ser sinceros: o Finn não faz lá muita coisa na série. Por mais que eu goste dele, ele é dispensável. Já Lincoln pode morrer para dar à Octavia aquele drama de ''perdi meu grande amor. #Viúva''.


Mas enquanto Clarke e Finn fugiam dos ceifadores, Bell teve que enfrentar Murphy, que continuou fazendo cosplay de Emilyzinha Thorne e assassinou mais um que ajudou a prendê-lo naquela corda. O problema é que Jasper viu tudo e acabou sendo mantido refém, sendo solto apenas quando Bell aceitou ficar em seu lugar. Até Raven salvar o dia, foi uma lavação de roupa suja, cabeças presas, porrada e etc. Sinceramente, se não fosse pela cena final, diria que esse plot não teria servido para nada, mas Bell se ligou que as pessoas ali se importam com ele não só como líder, mas como um irmão, um amigo; e decidiu se importar com eles do mesmo jeito.

E é bom ver que ele está ficando maduro nesse ponto, já que no começo da série era um filho da puta e só queria saber da Octavia. E ele lacrou dizendo que eles não poderiam desistir do acampamento, que eles agora também eram grounders. Merece palmas pra sempre. Ah, e como a Raven levou aquela facada, gente? Ninguém viu ou mencionou ela indo atrás do Murphy. Será que foi ele mesmo ou um grounder? Estou aguardando respostas, Marlene.

Por fim, e muito menos importante, a Arca vai ser lançada à Terra, já que se ficarem no espaço, morreram em dois dias. Vocês sabem que eu detesto esse povo, tirando a Abby e aquele médico que ajudou ela hoje e pareceu bem legal, o resto pode explodir em chamas que eu não tô nem aí. Mas só de saber que não teremos que agüentar mais essas cenas ridículas no espaço, eu já agradeço. Até semana que vem com a Season Finale, flw!

PS: Só eu que já sabia que era o Lincoln naquela hora, com a Clarke?
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
7 Comentários

Comentário(s)

7 comentários:

  1. Sinto te informar que a Abby provavelmente morre de vez :/ a atriz foi contratada pra alguma série que estreia no Fall, não lembro qual...

    ResponderExcluir
  2. Lincoln não pode morrer...ele se sacrifica sempre pelos outros(e é um gato), não acho justo. "Porém, o mundo não é justo". Bom, qto a Raven, pelo que eu entendi, ela não foi esfaqueada, e sim baleada na hora que o loco do Murphy começa a gastar preciosa munição atirando no chão da nave....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não quero a morte do Lincoln, mas espero tudo desses roteiristas de The 100.

      Excluir
  3. Ainn . Quero muito que o Finn e o Bellamy voltem , eles sao um dos melhores .. e o Lincoln tambem nao pode morrer , nao seria justo ele . Lutar tanto , nao seria justo pra nenhim dos tres . :( tocendoproeles .

    ResponderExcluir
  4. Td mundo pd achar q o finn não significa nada mais ele é um dos principais e se ele morrer n assisto mais e tbm ele é o namoradinho da clarke ele disse q ama ele e esta apaixonado por ela.

    ResponderExcluir
  5. A raven levou tiro do Murphy quando ele atirou no chão .
    Pois ela estava escondida embaixo deles quando foi abrir a porta

    ResponderExcluir