domingo, 9 de março de 2014

[Crítica] The Vampire Diaries - 5x15: Gone Girl


Katherine Pierce atualizou seu status para: sambando na cara das inimigas.

Review:
(Spoilers abaixo)

QUE EPISÓDIO FOI ESSE, GENTE?! FOI TUDO PERFEITO, QUE EU NEM SEI O QUE FALAR PRIMEIRO. Gone Girl já entrou na lista dos melhores da temporada. Vou começar falando da minha, da sua, da nossa Katherine Pierce! Como todos sabem, Nadia foi mordida por Tyler e estava entre a vida e a morte. A única chance dela seria Wes, que prometeu ajudá-la. Mas seu verdadeiro objetivo era unir o gêne de lobisomem com o de vampiro e deixar ainda mais letal a nova espécie de vampiros que ele criou. 

Mas Damon conseguiu fugir do cativeiro e torturou o cientista até a morte. Apenas amei e queria ver a cena sem cortes, mas é a CW, não podemos esperar isso da emissora. Kath chegou no laboratório de Wes, mas já era tarde. Tefinho fez contato, disse que havia sequestrado Nadia e ela poderia fugir ou despedir-se da filha. Kath optou pela segunda e o momento foi lindo. Como eu havia dito, não queria a morte da Nadia, mas sabemos que os personagens secundários não duram muito no show. Os flashbacks e delírios da personagens foram bem legais. Nina Dobrev e Olga Fonda, óbvio, arrasaram em cena e Kath deixou claro que amava a filha. Pelo menos ela conseguiu seu objetivo antes de morrer, né?! RIP Nadia.

Já que encerramos esse parte triste, vamos falar de ForWood. Para fugir, Damon cutucou a ferida de Tyler e a raiva que ele tinha segurado por Carol no episódio anterior, veio à tona nesse. Mas, para a nooossa alegria, a VampLoira não ficou calada e jogou um ''um transei com o Klaus, sim. Então, ou você me perdoa ou vaza''. Toma gostoso, lapada na rachada! Achei digno. O cara termina com ela e quer que ela continue pura, o esperando sabe se lá Deus até quando? Levou uma galhada pra criar vergonha na cara. E o que foi a Carol dizendo que ficou triste com a morte da Kath? Haha, não foi só você amor.

Outra que vai morrer logo, se não tiver cuidado é a Liv. Alguém explica pra ela que beijou o Jeremy, morreu? Obrigado, de nada. E já que tocamos nesse assunto, lembram que Biskath teve que fazer um boca a boca nele no 5x13? Tá explicada a morte dela. Ri horrores com as investidas de Liv no Little Gilbert e o ciúmes de Bon Bon. Falando nela, nem deram uma explicação sobre ela não ter sentido a passagem de Katherine. Roteiristas fail! E vocês perceberam que a Bonnie não sentiu tanta dor com a da Nadia? Acho que é porque ela morreu em paz, diferente de Tessa chave-de-fenda. Mas pelo menos Liv conseguiu seu objetivo, que era encontrar Kath. Esta, depois de sambar na cara de todo o elenco regular, morreu pelas mãos de seu grande amor, Tefinho Salvatore. Sr. Omar atualizou seu status com um ''Trágico''.

Tudo parecia caminhar bem para o retorno de Eleninha, mas Kath não deixaria isso terminar às mil maravilhas para sua dopplequenga e, antes de fazer a passagem, revelou que descobriu todo o plano de Wes. Como ela sabia que estava sem saída, injetou o veneno produzido por ele no corpo de Elena e agiu como se nada tivesse acontecido. Ou seja, agora Eleninha terá que se segurar para não virar uma rippah. Com toda a merda jogada no ventilador, Kath enfim tentou fazer a passagem por Bonnie. Só que essa mulher é tão perfeita que, ao que parece, foi disputada pelo bem e o mal, e satanás ganhou no último segundo, arrastando-a Igreja à fora.

O que será que acontecerá com nossa Diva Petrova? Será que ela vai ter uma chance de continuar na Terra e querer vingança contra os habitantes de Mystic Falls? E Eleninha, como reagirá a sua nova condição de vida? Prevejo o bordão ''i can't, i can't, i can't'' vindo por aí. E, querendo ou não, todos os plots da temporada acabaram, então espero ansiosamente o que está por vir. E foi isso, como vocês viram, guardarei esse episódio no fundinho do meu coração e contarei os segundos até a exibição do 5x16, que só irá ao ar dia 20/03. Enquanto ele não chega, confiram a promo legendada e bjs:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pensar bem até que faz sentido. Isso tudo pode ter sido culpa dos viajantes. Eles precisam das cópias pra algo. Nós nunca vimos Silas ou Amara passando pela Bonnie (só vimos a Tessa), eles pegaram o sangue da Elena e do Stefan e provavelmente fizeram aquilo com a Kath.

      Excluir
    2. Acho que não. Katherine foi para uma nova dimensão. Não está viva,mas também não está no Otherside. Pela escuridão,eu penso que ela foi pro Inferno. Não vi a lógica,pois sKol,um Original,foi para o Original Paradise,e a sósia da Amara não? Eu acredito que eles vão explorar isso na S6. A morte da Nadia foi demolidora,e ver a Katherine chorar,foi algo novo(exceto no 2x09). Que ela encontre a paz algum dia,reecontre a filha,e que os produtores saibam dar um desfecho digno a mulher que criou Mystic Falls(vocês entederam)

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo, mas seria vida ver Kath, Silas e Amara voltando juntos ahaha

      Excluir
  2. Tenho que falar, deixei de assistir TVD quando a insuportável da Elena virou vampira, porque eu ainda tinha esperança da criatura morrer e não voltar ainda vira vampira foi demais pra mim Hahahaha, Maaas agora que ela saiu e a KathBitch Voltou, minha diva maravilhoso estou assistindo de novo :D

    ResponderExcluir