quarta-feira, 5 de março de 2014

[Crítica] The Vampire Diaries - 5x14: No Exit


Perdeu, Biskath!

Review:
(Spoilers abaixo)

Como a série ficou duas semanas sem novos episódios exibidos, não tive como dar essa boa notícia. Não deve ser novidade, mas a CW renovou The Vampire Diaries para sua sexta temporada, além de The Originals, Supernatural e Arrow. A emissora também anunciou a data da Season Finale: 15 de Maio. Então já sabemos que nesse dia, nosso coração sofrerá com algo bombástico (?) e teremos que esperar meses pelo retorno. Foi muito dramático? Desculpem.

E não é que a série teve um bom retorno? Ok, o episódio não foi tãããão bom, parte disso por causa de Enzo, que ocupou quase a metade dele. Mas foi só esse irritante sair de cena, que tudo deslanchou de vez. Foi barraco, armação, confusão e gritaria! Na verdade, a armação vinha acontecendo bem antes disso, afinal Katherine estava toda trabalhada na montagem de seu plano ''reconquistar seu ex boy magia, Tefinho''. Para isso, ela sabotou o carro do Salvatore e sem outra alternativa, os dois tiveram que ir para o hotel mais próximo.

Para o azar de Enzo, que tentava ajudar o seu amor platônico Damon e passou sua localização para a bitch, pensando ser Eleninha. Ela, óbvio, escondeu a ligação de Stefan e ficou nua para ele. E quem sou eu para julgar o Stefan quando Nina Dobrev aparece na sua frente como veio ao mundo? (e não, a CW não exibe nudez. Vão ver HBO, seus safados). Ele não resistiu, rolou um beijo, mas não passou disso. Mas como Kath é rainha, logo decidiu usar a informação sobre Damon e foi até o local com seu amadinho. Ela tentou colocar os irmãos um contra o outro, só que o amor de Defan é brindado, sua praga não pega Kath.


Falando na Kath, ri horrores na parte que ela disse que ''todos amamos o Matt, já que ele está vivo até hoje''. Zach pega a Julie Plec, então deve ficar na série até seu fim. Até um spin-off contando as aventuras do Donovan pode acontecer /brinks. Já ForWood está naquela fase pré-sexo de sempre: eles brigam, jogam verdades um na cara do outro e em breve, estarão esquentando a tela com seus shirtless. E isso me incomoda e muito, pois mesmo eu shippando os dois, acho que é o Klaus que vai levar a VampBarbie no fim, então merecia ao menos algumas cenas para iludir meu coração de shipper, e não essa escrotisse de sempre (ps: estou falando das brigas, não dos shirtless, porque é disso que o Brasil gosta, é isso que o Brasil quer). Julie, amorzinho, você mantém o Matt e o Jeremy na série até hoje, então cenas decentes de ForWood não vão pesar nem um pouco, obrigado de nada.

Se bem, que em No Exit, tivemos uma coisa boa pro casal, né? Tyler salvou nossa loira de Nadia e ainda deixou sua marquinha na Petrova sem precisar ter uma noite de secsu animal. Será que a ela vai vazar? Como nós sabemos, para isso não acontecer, ela precisa de sangue de um híbrido, então ou vai implorar um pouco ao Tyler ou Klaus vai voltar para rever seus migs de Mystic Falls. Todos querem a segunda opção, eu sei, mas acho que não vai acontecer, pois o Jomo apareceu na série há pouco tempo. Só sei que eles tem que dar um jeito, apesar de tudo eu gosto da Nadia.

Voltando ao plano de Biskath, tudo parecia correr bem, mas nem sempre os vilões se dão bem e exemplo dos antagonistas caindo em suas próprias armadilhas é o que não falta. Damon até questionou a reação de Elena, mas Stefan só ligou os pontos quando Carol contou sobre a SMS de Matt. Eles, então, concluíram que Kath está habitando o corpo de Elena e parece que a brincadeira acabou. Agora teremos que nós acostumar com a volta da Gilbert, pois isso deve acontecer em breve. Vejam a promo do 5x15 e até lá!



PS: Primeiro episódio em todos esses anos, que eu não curti nenhuma piada sarcástica do Damon! Espero que no 5x15, ele sambe e faça as piadas valerem por esse e o episódio em si.

PS +2: Como não amar ''Radioactive'' tocando no início do episódio?!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. O Zach namora a Julie Plec?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk não anônimo. é só uma brincadeira dos fãs pra motivar o fato dele tá na série até hj sem fazer nada kkk

      Excluir
  2. Ainda n me conformo da bonnie n perceber que é a Kath no corpo da Elena.

    ResponderExcluir