sexta-feira, 7 de março de 2014

[Crítica] Pretty Little Liars - 4x22: Cover For Me


Sei que cavou a cova dela. Agora estou cavando a sua. -A

Review:
(Spoilers abaixo)

Oe. Aqui estou eu para a nossa segunda semana de PLL juntos. Antes de tudo, uma salva de palmas para os legenders. A legenda saiu na madrugada desta quarta, vocês foram rápidos, obrigadão. Agora, vamos analisar Cover For Me. Eu acompanhei ao vivo os spoilers sobre o episódio, o que fez parecer que seria um dos melhores da temporada. Mas não foi bem isso, eu não gostei tanto desse episódio como dos dois anteriores. Mas vamo que vamo.

Começando pela minha liar favorita, Aria entrou numa fase ''agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar'' e caiu nos braços de um garoto que ela nunca tinha visto na vida. De longe, esse foi o melhor cara que ela pegou depois do Ezra. Até curti, me julguem! Pena que o Riley teve que voltar pra cidade dele e nem tivemos tempo de shippar. Mas se depender da Aria, a pussy dela estará o esperando se ele for pra Rosewood algum dia. Como felicidade de pobre dura pouco, a farra chegou ao fim e nossa Montgomery teve que voltar para casa também.

Enquanto Aria virava todas, Emily estava focada em descobrir qualquer novidade sobre Ezra e seu livro. Ela tentou tirar informações dele, sem sucesso, o que resultou na sua ida até Mona. Essa revelou que o ajudou apenas para não se comprometer, afinal, Ezra sabe e poderia divulgar seus crimes na estória; e que terminou com Mike para não colocá-lo em perigo, porque o ama de verdade -hm. Ok, eu shippo Ezria e isso é uma salvação para o casal, mas essa história do Ezra só querer escrever um livro ainda está muito mal contada. Mas conhecendo a Marlene, dou minha cara a tapa como isso vai ser verdade. Já tivemos aquele porco e Tobynha para provar que ela trolla, mesmo que isso deixe a trama mais nonsense possível.


Já Spencer, além de estar sofrendo com recordações da noite da ''morte'' de Ali e ter passado 3 dias no Radley, voltou a ser a preferida de -A, que vem ameaçando-a do jeito que a gente gosta. Verônica até contratou Dean (Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries). um especialista para ajudá-la. Eu já quero que eles se envolvam pra ontem, porque acho Spoby zZzzZzzZzzzZzz, desculpa mundo. Como não tivemos cenas Paily nesta semana, o prêmio de casal sem graça vai para Hanna e Travis. O cara até tentou, mas Hanna broxou tudo ao dar mais atenção aos SMS dazamiga do que à ele. Mas Hannette só fez isso porque tem mais dois aos seus pés, então não precisa se preocupar com nada /brinks.

De volta à Rosewood, Aria foi até o apê de Ezra e este lhe deu uma cópia do livro, além de afirmar que desistiu de publicá-lo. Mesmo assim, ela foi curta e grossa, e disse que ele deveria vazar da cidade. Falo é nada... Mas, já que ela tinha a cópia do livro, vamo cair de boca né?! Ela leu, leu, leu e descobriu que Ezra acha que a Mrs. DiLaurentis é Big-A. Chupa mundo! Big -A é, na verdade, Vovó -A. Agora me deixem gargalhar disso tudo. Como assim, Brazeo? Como essa mulher pode está ameaçando essas meninas durante todos esses anos? Tô mais chocado do que quando descobri que a Jenna e a Shana eram lesba. Mentira, nada vai superar isso e eu não acredito nessa teoria da mommy DiLaurentis ser Big-A.

Ainda nutro a esperança de que no fim, Alison ou Courteney ou Aria é que será a grande líder desse -A Team, porque acredito fortemente na teoria das gêmeas, por mais que a guenga da Marlene diga que não vão usá-la na série. Chorei de rir quando a Hanna questionou se uma véia como a Jessica sabia enviar SMS. Mas que a mulher é lokona, isso ela é, afinal ela foi até o quarto de Spencer e só não fez nada com nossa liar porque a Verônica apareceu. Enfim, foi isso que rolou. Espero vocês aqui semana que vem para o 4x23 e se gostam de spoiler, procurem no google o script da Season Finale, porque vazou. Bjs!

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
6 Comentários

Comentário(s)

6 comentários:

  1. esse ep foi meio morno mesmo. e acho que o próximo tbm vai ser

    ResponderExcluir
  2. Para mim o melhor ship que Hanna teve foi com o Gabriel e o da Spencer com o Dean. Odeio Haleb, Tranna e Spoby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spencer e Dean, já shippo pakas. Haleb ficou zzzzzzz com a ida de Caleb pra Ravenswood, Spoby nunca curti k

      Excluir
  3. adorei sua review, explicou muito bem o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. ''Aria entrou numa fase ''agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar'''' li no ritmo da música hahaha

    ResponderExcluir
  5. Quero a música que toca quando aria ta no quarto com o carinha ruivo <:

    ResponderExcluir