segunda-feira, 3 de março de 2014

[Crítica] Looking - 1x06: Looking in the Mirror


Mirror, mirror on the wall: who's the biggest idiot of them all? Never mind, Augustin is.

Review:
(Spoilers Abaixo)

A review dessa semana começa com uma excelente notícia para os fãs de Looking! No dia 26/02 foi anunciado na página oficial da série que ela retornará para uma segunda temporada. Todos vibram! Só lamento o fato de restar apenas dois episódios para o fim da primeira temporada, justo agora que as coisas estão esquentando. O episódio dessa semana foi um dos melhores pra mim - se não o melhor - pelo fato de começar a explorar os conflitos entre os personagens e semear o ódio de toda fan base pelo Augustin.

Mas para entender isso precisamos voltar ao Paddy e Richie. Os fãs do casal já podem comemorar, agora eles são namorados oficiais. Eu fiquei feliz, principalmente depois do que aconteceu no quinto episódio, mas estava ciente de que o clima de paz e amor não iria durar por muito tempo. 

Um momento tenso em toda relação é a hora de apresentar o namorado aos seus melhores amigos, pois sempre tem a eterna dúvida de como eles vão se dar. Eu considero um passo importante, afinal você está apresentando alguém que você gosta a algumas das pessoas mais importantes da sua vida. Paddy aproveitou a festa de aniversário do Dom para fazer isso, e não poderia ter sido pior. Até que começou bem, todo se cumprimentando e rindo até que o Kevin chegou ao parque. E, adivinhem, acompanhado do namorado. Que namorado! Agora imaginem o Paddy diante do seu chefe e do namorado médico-lindo-perfeito e bem sucedido, quando de repente chega seu namorado que é... cabeleireiro. Não que isso seja um problema, mas na tentativa de não ficar por baixo, ele acabou soltando que o Richie logo abriria o lugar dele e o clima ficou meio estranho. Parece que o Paddy não tem só vergonha de ser passivo, afinal.

Mas a coisa ficou feia mesmo quando o Augustin resolveu dar piti. Começou com o escapulário que o Richie deu ao Paddy, depois com o discurso de que o Paddy só estava namorando o Richie para fazer caridade. Foi muito egoísmo da parte dele estragar o bom momento do amigo, errado do Paddy também de não ter dito uma única palavra para defender o namorado. O fato é que o Richie escutou a conversa, e, não fosse o Paddy, ele teria quebrado a cara do Augustin. Ele, por sua vez, ficou todo acoado mostrando que não é capaz nem de lidar com a merda que sai da boca. E com isso tivemos a primeira briga do casal, que parece ter sido resolvida. Mas, perguntas ficaram: o quanto Paddy gosta do Richie? E a vergonha que tem dele? Bom, próximo episódio é o casamento da irmã dele e o Richie foi convidado. Fortes emoções parecem estar reservadas, pois até o Kevin vai dar o ar da graça lá.


O episódio ainda reservou belos momentos para os outros personagens. Quer dizer, Dom. Como dito no início, esse episódio era o aniversário dele. Quarenta anos com carinha de 30, corpo de 25 e libido de 18! Finalmente o restaurante dele começa a encaminhar, graças à parceria com o Lynn. Vibrei muito por isso e mais ainda por ver que o personagem parece estar finalmente mudando seus hábitos. Fiquei surpreso dele aparecer na casa do Lynn no fim do episódio e não na do carinha do parque. Acredito que ele vai se apaixonar pelo Lynn, o que ele não quer, para não atrapalhar a parceria dos dois. Negócios, negócios, sexo e beijos à parte!

E para finalizar, nada a comentar dessa cachorrada e safadeza explícita do Augustin com o CJ e o namorado. O fato é que como eu previ os conflitos entre os dois vão começar a surgir no próximo episódio, é o jeito aguardar e ver no que vai dar. Vejo vocês lá. Xoxo!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário