segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[Crítica] The Vampire Diaries - 5x12: The Devil Inside


Esse é o Damon Salvatore que nós conhecemos!

Review:
(Spoilers abaixo)

Depois de um episódio dedicado à Katherine Pierce, The Vampire Diaries traz mais um delicioso episódio para acompanharmos, que foi bem ágil em tudo o que propôs. Pelo nome do episódio, acho que nem precisaria ler spoilers, né? Estava na cara que ele focaria em Damon. Por mais que o Salvatore tente ir contra, já é da essência dele ser impulsivo, então isso sempre vai falar mais alto, como vimos essa semana.

Depois de realizar o feitiço de transição, Katherine descobriu que precisaria de seu corpo para ficar de vez no de Elena. Como Damon recusou-se a revelar onde enterrou o mesmo, a VampBitch - SIM, Kath é vampira again! - decidiu hipnotizar Matt para descobrir mais sobre a vida de Eleninha, e mais uma vez se passar pela doppleguenga. E todos nós amamos quando Kath resolve se passar por ela, não é? Mas como o feitiço ainda estava instável, Elena conseguia voltar a comandar seu corpo, ou seja, o ritual de possessão teria que ser realizado o mais rápido possível.

Com medo de ser descoberta, Kath se manteve escondida dos amigos de Elena, o que causou a preocupação de geral. Falando nos coleguinhas, Bonnie e Little Jer estavam fora da cidade, já que ela foi visitar a mamys e levou o namô. Como Bonnie é a âncora, ela deveria sentir a dor da morte de Kath, quando essa fizesse a passagem? Óbvio que isso não aconteceu, já que a Kath não morreu. Então como ela foi embora sem ter dito pros amigos que não sentiu a passagem dela? Até agora tô me perguntando como os produtores deixaram esse erro gritante passar batido no roteiro.

Enquanto isso, Matt resolveu dar uma festa para comemorar o retorno de Tyler à Mystic Falls, e Kath viu a chance perfeita para descobrir onde seu belo corpinho estava. Ela sondou Tefinho, mas esse não sabia de nada e apenas repassou o que Damon disse - que ela estava onde deveria estar para sempre. Kath matou a charada e foi até as tumbas, achando o bendito corpo lá. Ela e Nadia o levaram até Mia e esta começou o ritual, mas Eleninha deu as caras novamente em seu corpo e tentou se passar pela sua ancestral. O que foi essa cena? Sofri de rir, porque é óbvio que a Elena nunca vai conseguir se passar pela Kath, pois ela não tem capacidade de interpretar o Cisne Negro e o Branco ao mesmo tempo. E sim, só falei isso porque assisti o filme há alguns dias.

Eleninha até conseguiu fugir e encontrou Damon, mas antes de poder dizer o que estava acontecendo, o ritual foi finalizado com sucesso e Kath agora é dona daquele corpo sensual da menina Gilbert. De quebra, ela ainda sambou na cara de Damon, terminou tudo e fez com que o Salvatore desligasse mais uma vez sua humanidade. Eu não iria comentar isso, eu juro que tentei, mas não consegui segurar: alguns shippers Delena estavam surtando nas redes sociais e gritando aos quatro ventos que Elena morreu nos braços de seu verdadeiro amor, Damon. WTF? Gente, é óbvio que a Elena não vai morrer, né! Daqui a pouco essa vadia volta com aquele papinho de ''I cant..'' e nós teremos o prazer de odiá-la.

Carol também teve seu papel no drama da noite, e foi desabafar com Elena por ter transado com Klaus. Kath, claro, não perdeu a chance e fez com que Tyler ouvisse a confissão da VampBarbie. O lobinho depilado surtou, gritou para quem quisesse ouvir que a ex ''trepou'' com o Original (ok, só pro Stefan) e acabou levando um soco do Salvatore mais novo. Vocês sabem que eu sou ForWood, mas o Tyler mereceu muito esse soco. Porfa né, ele diz na cara da Carol que preferia uma vingança a ela, e quer que a garota se mantenha pura o esperando? Fez mais do que o certo, Carol! Ainda fomos presenteados com uma cena Steroline. É incrível como sempre gostamos dos bromances que Stefan se envolve.


Agora vamos falar sobre o nosso bom e velho Damon?! Aposto que todo mundo gostou, não? Sério, o Damon insensível é mil vezes melhor do que aquele banana que ele vira quando está perto da Elena. Ele chegou até a matar Aaron, dando um fim na ''maldição'' dos Withmore, já que o loiro partiu dessa para uma melhor sem deixar nenhum herdeiro. E com Enzo como seu parceiro de emboscadas, Damon ainda deve fazer coisas piores. Só nos resta esperar! Espero que tenham gostado do episódio, fiquem com a promo do 5x13 e até semana que vem:

PS: Pelas páginas dedicadas à série no facebook, vi geral dizendo nos comentários do 5x12 que esse plot da Kath no corpo da Elena seria chato e ridículo. Mas foi só ir ao ar que todo mundo gostou - principalmente esses que criticaram. Então só tenho a dizer que I was right, bitchies!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário