segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Crítica] Sleepy Hollow - 1x11: Vessel


Nosso plano será revelado...

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sério, esse foi um dos epis  mais tensos de Sleepy, não gosto muito desse lance de possessão, é que minha vizinha baixava uns trecos quando eu era criança, tinha pânico até de passar na casa dela. Enfim, fato é que eu estou a mais de um mês sem postar nada no blog e já estava morrendo de saudades. As férias quase foram 100%, ainda não consegui acampar em uma tribo indígena, mas no meio do ano eu faço isso.

Bom, voltando ao que realmente interessa, dando continuidade ao plot anterior e me surpreendendo um pouco, diga se de passagem, SH investe na possessão, não achei que a história teria um continuação e tals, apesar de não gostar da ex mulher do prof do Chris (Cara pesquisei o nome dele, pela primeira vez em dez episódios, e tcham, tcham, tcham, ele se chama Frank :/ nunca tinha prestado atenção, enfim, decepção, esperava um nome legal, tipo Mefibosete) eu gosto das histórias que giram em torno da família dele. 

Salvar o mundo não é nada fácil, Sleepy Hollow então é quase impossível, o Moloch não dá descanso e a cada, demônio, bruxa, xamã, espírito, cavaleiro e sei-mais-la-o-que, derrotados por Crane, Abbie e equipe. O Moloch coloca dez novos no lugar, pois bem, enquanto o Frank era ameaçado e compelido a trair o clã do bem pra salvar a sua Preciosa. Abbie, reclamando pra caralho, aliás não só ela mais todos nós, do fato de Crane está a sei-lá-quantos-mil-anos com aquela roupa, tenta ajudar o Frank a salvar sua filha.

Foi engraçado ver ele defendendo o estilo ultrapassado dele e reclamando das calças amassa-ovos que os cantores sertanejos do Brasil tanto adoram. Enfim isso não é o tema desse plot então vamos voltar ao que interessa. Pena da Jenny galera, ser possuído por um demônio do mal que, te persegue e tals, é dose e fazer de tudo pra salvar a irmã é outro nível, mas vê-las se abraçando no final valeu apena.


Mas antes do final tivemos o novo "policial" sendo morto pelo ex namorado, quase sem função na série, da Abbie, o cara mereceu morrer, é muito lerdo. Ah o padre também morreu em uma cena quase sinistra, porque o titulo de cena mais sinistra de todos os tempos, não vai pra uma cena, vai pra caracterização da Missey. A da Jenny também tava fodinha.

Enfim, senti falta do Andy, mas sei que ele deve aparecer logo, logo. O cavaleiro também, então não vou reclamar, no mais é aguardar os dois últimos epis e esperar que eles sejam insanos.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário