terça-feira, 14 de janeiro de 2014

[Crítica] Revenge - 3x11: Homecoming



Daniel atirou em mim!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ninguém sabia né? E outra, eu não sabia que Revenge tinha voltado semana passada. Me perdoem, ando meio desligado mesmo. Nem sinto meus pés no chão, e pasmem estou namorando. Quase casando e isso também ajuda a gente se desligar do mundo das séries. Mas enfim, vamos ao que interessa, a parte dois do casamento de Ems que foi confusa. MUITO confusa.

Primeiro foi aquela loucura de acusar Victoria, que obviamente seria alvo da "mídia marrom". Segundo, Conrad também foi alvo da "mídia interna da casa", Margô super afim de ferrar com ele. E terceiro, não entendi nada. Nada. Mentira. Entendi mas tenho medo de ver o doze agora. Por quê? Porque Ems sobreviveu OOOOOOWN. Capaz mesmo que ela ia morrer né? Chega a ser irônico. Aí com a sobrevivência acabamos desencadeando uma série de coisas que vão levar Vic a saber que Ems é Amanda Clarke. E se ela continuar "esquecida" o negócio vai ser pior.

Sim, bem isso que você viu na "telinha", Ems tá viva e com amnesia. Devido ao choque dos tiros. E mais babaca que isso é Daniel pagando de "Revenger". Ai pelamor gente, não combina com ele, já disse. A vadiazinha da Sara tentou se matar, aí graças a ela, ELE ouviu a besta da Ems confessando tudo e deu no que deu. Mas como disse no texto passado, não precisava de tudo isso. Mas se não tivesse tudo isso não seria novela mexicana né. Falo em um tom que parece que não to curtindo mas to sim. To tentando, que nem a Paula Toller em 2005.

Jack, Aiden e Nolan estão unidinhos na luta pra salvar Ems. No começo geral achando que ela tava pregando uma peça mas não, ela realmente tá esquecida. E Aiden tem uma ajudante no hospital que tá cuidando dela, pra ela lembrar, acho eu. Ou sei lá, pode ser armação. Tudo aqui é imprevisível. Assim como Nolan perdendo seu "amor" pra Vic, que agora pelo jeito, o ator inexpressivo vai se juntar a Vic pra sondar Nolan e enfim descobrirem toda a verdade.

Não sei como tudo isso vai desenrolar, mas pra mim é issaí que parece. Mas os produtores sempre nos surpreendem. E Jack descobrindo no final que foi Daniel que atirou na Ems, PQP, quero nem ver o que vai dar nisso. E espero fielmente só que Nolan não ajude nas cagadas.

E espero do fundo do meu coração que o episódio de descoberta da Vic seja  ÉPICO.

Boa semana pra vocês, logo atualizo o doze.

bêj.


Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Revenge me surpreendeu. Os episódios "pré-mid-season" estavam parecendo series final's. Incrível! Deixo registrado meu "amor" pela Sem - protagonista sagaz, ágil, elegante, angustiante, infeliz, obscura, comovente, eficaz, intensa, rica, expressiva, forte e muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sem, errei, perdão.

      Excluir
    2. *Ems, o corretor ortográfico está "consertando".

      Excluir