quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[Crítica] Hart of Dixie - 3x09: Something to Talk About


A punição já se estendeu por tempo suficiente. 

Review:
(Spoilers abaixo)

Saudades? O hiato acabou e nós retornamos à charmosa Bluebell e aos delírios da mais amada e confusa médica do Alabama. Hart of Dixie é aquela série que deixa tudo mais leve e tranquilo. Venho, desde o início da temporada tecendo inúmeros problemas e reclamações sobre o rumo da série, mas que ao meu ver foram todos, praticamente, sanados. Grande parte do problema sempre foi o desfecho de Zade, separados desde o fim da temporada passada, mas se fecharmos os olhos para esse pequeno detalhe, HoD continua sendo a série que sem pretensões alivia com humor os fãs. E este episódio só realça essa qualidade.

O hiato, geralmente, serve para plantar A dúvida. No caso, o beijo Zade do último episódio e as consequências dele. Mas, de forma alguma, esse plot foi reaproveitado. Está bem claro que os personagens estão decididos a seguirem em frente, mas não quer dizer que a história entre os dois esteja realmente finalizada. Zoe está noiva, apaixonada (?) e disposta a ser feliz para sempre com Joel. E Wade está interessado na prima da da doutora. Problemas? Sim! O egoísmo da Zoe. 

É indiscutível o progresso do Wade. Desde que assumiu o Rammer Jammer o rapaz tem se mostrado mais maduro, porém também é indiscutível a teimosia da Zoe com ele. As desculpas de estar apenas interessada em não deixar a prima sofrer não passam de fachadas para não ter que aceitar ele com outra pessoa.  E mesmo ele e Vivian se dando bem, ela parecia não acreditar que ele pudesse seguir a vida sem ela. Acorda Zoe! Ou libera os sentimentos guardados que até o cego do Joel percebe ou para de empacar a vida dos outros.Por ora, ela reparou a injustiça que fez e aproximou o novo casal, entretanto será temporário ou permanente essa "aceitação"?

Aliás, esse foi o episódio feito para mostrar que sempre haverá sentimentos pelos ex amores. Shelby chegou abalando as estruturas do Brick. Há muitos assuntos não resolvidos entre eles e mesmo assim ela "consegue" fazer com que o rabugento se curve às suas vontades. Shelby é diva! Ela tirando proveito dele rendeu as melhores risadas. Tansy e George é outro ex casal com muito sentimento. Lynly já não tinha muitos fãs, agora, provavelmente perdeu os que tinha conquistado. Se isto é possível HAHAHA. Pois está claro a tensão que existe. Lavon percebeu, Lynly também. Eu não sei vocês, mas sou totalmente a favor de Teorge.

E como de praxe, a rixa entre Fillmore e Bluebell continua. Rixa que se depender da outra cidade vai acabar quando elas se fundirem. Apesar dos esforços do Lavon de resolver o problema antes de chegar ao povo foram insuficientes. O caso fake de Joelbeth com direito à cheiro no cangote foi uma distração temporária e no final abafado pelas notícias verdadeiras. Bluebell está em pânico e resta esperar para ver como Lavon resolverá a situação. Concordo que sempre achei esse plot chato e o Lavon um tanto dispensável nessa temporada, agora posso dizer que mudei de opinião. Vejo futuro e espero que seja bem aproveitado. E ninguém merece Fillbell, Bluemore, Morebell e etc.

Deixo meus beijos e a promo legendada do próximo episódio:




video
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário