domingo, 15 de dezembro de 2013

[Crítica] Revenge - 3x09: Surrender


Zip me, bitch!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sem dúvidas esse episódio deixou a maioria "vida loka", pois os plots que nos levarão até o vigésimo segundo (ou terceiro?) episódio desse ano de Revenge vai ter que nos levar pra um caminho sombrio e maluco ou então, todo o plano de Ems pode vir a dar errado e dai? O que vamos ter? Quem vamos né?

Vou começar falando da Lydia. A vacona voltou e a explicação foi meio óbvia: Vic salvou a vida dela. Margô cavou, cavou e encontrou. Mas como ela é burra, quebrou a aliança com Margô e voltou pra Conrad. Mas acho eu que é pura armação. Não dá pra confiar mais em ninguém. E falando em confiança, a entrada triunfal da bitch nos Hamptons deixou Ems numa saia justa e ela se aproveitou disso para contar a Vic que estava grávida. Mas Lydia quer desmascarar Ems. E a pergunta que o episódio de hoje vai responder: Será que ela vai conseguir? E será que esse último episódio do ano vai ser tão esclarecedor?

OWN, juntaram as Sras. Conrad

O tiro sabemos que Ems leva. Mas do jeito que esses roteiristas são, tudo é possível. Ems quer que o plano dê certo. As armações que ela vem fazendo estão sendo extremamente calculadas, e isso que dá medo. Tudo pode dar errado. A vaquinha da Lydia pode vir a estragar tudo o que me deixa encabulado e levando pra real life é: Por que ela não contou ainda a Victoria que Ems é Amanda? Elas devem ter passado um tempo juntos, não? Hoje estou cheio de perguntas. Espero que todas sejam respondidas.

Jack anda um pézinho no saco. Como pode. Agora tá apaixonadinho pela Margô e ela desistiu de continuar com o plano contra Conrad, mas também não confio nela. Mesmo ela parecendo ser a mais certinha no meio de todos eles ali, ela pode cair no buraco da curiosidade. E claro, pode se ferrar. Chatarlotte insuportável quando soube da notícia bomba que Ems tá grávida acabou se rendendo e pedindo desculpas a ela, dizendo que vai cuidar dela. E foi peitar Vic mandando a esquecer dos planos para destruir a "felicidade" de Daniel. Pois é, outra loucura aí: Por que essa obsessão com o filho? Daniel já andou fazendo tanta merda. Tá, é filho mas ui, enche.

Daniel, o boboca do ano. Não consegue nem trair, tadinho. Manipuladíssimo. E isso é irritante. Ele querendo pagar de "ai não tô tão afim" na sessão de fotos foi ridículo. Mas a gostosura dele compensa. Estou esperando ansiosamente que nossa amiga querida, e também britânica Ashley (Équichelei) apareça nessa winter finale. E quero que ela fique amiga verdadeira de Ems e ajude ainda na loucura. Viajei né.

Falando em britânicos, geit, o que é o Aiden? OMG. Todo fofo. Esse romance é verdadeiro, acho eu. E Ems fica linda com ele. Aquela voz. Aquele corpo. Ela com aqueles loiros. Dois safadinhos. TOMARA Sunil, nosso Deus de novelas mexicanas americanizadas não cague e prove pra todos nós que Aiden não vale o feijão que come. E falando francamente (Sonia Abrão?) quero que todos saibam que Ems é a Amanda. Já demorou pra essa revelação acontecer. A cara e o ódio de Victoria. Ver as duas brigando frente a frente como todos nós merecemos ver vai ser digno de Golden Globe. Quer dizer, eles não foram indicados. Agora, Vic disse que não vai ao casamento. E como faremos? Sunil (valeu Erisson seu lindo, não tava por dentro dos bastidores) vai ferrar com a gente, cês vão ver.

Enfim, o próximo episódio vai ser bomba. E eu estarei aqui logo, logo pra comentar toda essa putaria.
Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Meu nome sendo citado na review <3 <3 <3

    Esse episódio deu gostinho de quero mais! Estou ansioso pelo que está por vir!

    ResponderExcluir