domingo, 8 de dezembro de 2013

[Crítica] Revenge - 3x07/08: Resurgence/Secrecy


Estamos nos aproximando do fim?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Me perdoem a maldita demora para as resenhas. Trabalho + faculdade + relacionamentos sociais tem sido igual loucura urbana na minha vida. Mas cá estamos, e vamos comentar a novela mexicana americana mais maluca de todas.

No sétimo episódio tivemos a presença de uma amiga do passado de Nolan. A vadia contou ao mundo que Nolan era bi. Bicha. E a menininha (Bizzy é o nome dela) vem para restaurar a imagem da família. Só que claro, Ems não curtiu nada ela descobrindo podres e mais podres. E o que Ems planejou? Que ela "descobrisse" que Ems já foi casada. Bem, já voltamos a falar nisso. Victoria esta armada com Charlotte para tentar desfocar Daniel do casamento com a ajuda de Sarah. Que no fundo é uma coitada. Coitada porque também já foi bonequinha de Vic e se ferrou bastante, mas não aprendeu, claro ela precisa do emprego.

Nolan então foi vingativo e conseguiu informações sobre Bizzy e a destruiu num segundo sem hesitar. Depois que o ator inexpressivo saiu de cena, Nolan ficou menos chato. Nolan é chato, quer dizer. Meu caso com ele é de amor e ódio. Eu sou a Suzy Rêgo, claro. Mais uma peça do jogo que Ems derrubou. Jack com a Margô tão se dando bem. Até demais. E eu não queria, porque curto ela e a gente sabe que quem se envolve com o Jack morre. Pau enfeitiçado pela Ems. E eu ainda torço loucamente pra que Ems e Jack fiquem juntos no final. Pode parecer clichê mas quem não gosta de um bom e velho não é?

Victoria já sendo mega clichê, envolveu Sarah em toda a festa do chá de panelas. Ems antenada sempre, recebeu a visita do ex marido. Que na verdade já completou a revenge dele e voltou pra ajudar a amiga. Risos e mais risos. Vic ficou com a cara no chão. Agora que ela expulsou o Aiden da vida dela, quero só ver como ela vai conseguir mais informações. E o ator inexpressivo, será que volta? Sabem de quem to falando né.

Sarah então naquela de não aceitar e aceitar a proposta, foi fundo pelo amor. Porque sabemos que ela ainda ama o Daniel. Mesmo depois de toda a situação. E Daniel pelo jeito também. Mas como Ems é fodona, foi lá se fez um monte pra guria. Ela ficou com peso na consciência, aí resolveu desistir do bote e então, mais uma surpresa loucura. Ems resolveu engravidar, pra casar com o bofe. Pois Conrad já levou ele no cafofo escondido dos homens da família, pra putaria. Depois de toda lenga lenga da Sarah ela aceitou ser a outra. Mas agora com que Ems tá grávida (HAHAHAHA ela é ótima) quero ver se ele continua. Ele vai querer ser igual o pai ou fazer diferente, ai todo esse bla bla bla.

Mas e nossa linda Margô trouxe a putaria mais puteristíca da temporada, o que foi? quem foi? LYDIA IS BACK. BITCH IS BACK. E agora, deixo para comentar a porra desse susto só no próximo episódio. Sério. Quero só ver Mike agora como você vai explicar isso. QUERO SÓ VER.

Acho que Revenge tá seguindo legal. Tem uns episódios mornos, depois vem com tudo e surpreende e estou ansioso demais para o episódio nove. ANSIEDADE total pra ver como tudo vai se desenrolar. Mais uma vez peço desculpas por quem passa aqui e as vezes não tá atualizadinha. Prometo não atrasar mais. Vocês merecem o melhor.

E agora, teremos um plot "engolível" dos roteiristas? Ou vão nos enrolar?
Nos aproximamos do fim? Claro que não. Ems "morta" vai ser pior que viva.
Isso tenho certeza absoluta HAHAHA. Vai ser interessante.
E eu aqui alimentando essas teorias, chega na hora não vai ser nada disso HAHAHA.

Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. O Mike abandonou a série, agora é o Sunil Nayar que comanda a parada.

    Demorou mesmo pra postar, mas tá perdoado!

    ResponderExcluir