terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[Trailer] Nurse 3D (2014)

Tem um bom tempo desde que esse filme foi gravado e parece ter encontrado algumas dificuldades para arrumar um distribuidor. Alguns já estão com um pé atrás, já que isso geralmente é um sinal ruim. Boas produções são vendidas com facilidade. É claro que isso não é uma regra e eu ainda espero esse filme com ansiedade, ainda mais depois de assistir ao trailer, que eu trago legendado à vocês com exclusividade.


Na história, de dia, Abby Russell é uma enfermeira dedicada, alguém que você não hesitaria em confiar a sua vida. Mas à noite, seu verdadeiro trabalho começa... com a sua sexualidade latente, ela atrai os homens para uma morte brutal e os expõe-los a quem eles realmente são. Quando uma enfermeira mais jovem começa a suspeitar de ações de Abby e compromete seu plano, Abby deve encontrar uma maneira de a enganar tempo o suficiente para trazer a justiça a quem você menos espera.

Passeando pelo youtube, um comentário especial me chamou atenção. Ele dizia que Nurse 3D nada mais é do que uma "remake" vadio de Colega de Quarto. Por sua vez, outro usuário respondeu que Colega de Quarto era apenas um "remake" fraco de Mulher Solteira Procura. E o que todos esses filmes têm em comum? Mulheres obcecadas por outras. O diferencial deste fica por conta da locação onde a história de passa, dando um foco ao dia-a-dia das enfermeiras, então podemos esperar algumas cenas assassinas no hospital.

Sua dor é o prazer dela.

Comparações à parte, estou bastante empolgado com esse filme. Seu roteiro foi inspirado em uma série de fotografias sombrias de enfermeiras, o que deu asas à imaginação. O ponto mais forte fica por conta da presença de Paz de la Huerta. Ela ficou perfeita no papel da vilã! A atriz tem esse olhar diabólico e psicótico, mas sempre com um ar sexy que é tão difícil de transmitir. E o enredo não tem vergonha de se vender como um suspense sensual. De fato, o trailer é carregado dessas cenas e algumas tiradas irônicas. Não vimos muita violência, mas os produtores disseram que devemos esperar bastante gore. Acho ótimo que o vídeo tenha escondido essa parte para nos surpreendermos depois - apesar de que não seria chocante se um novo trailer red band saísse em breve.

O trailer também traz um detalhe diferente e todo especial. Ao invés das montagens de cenas rápidas apoiadas à uma trilha sonora tensa, a edição coloca uma música que combina perfeitamente para o tom do filme. A faixa chama-se You Don't Want Me Around da banda The Federal com a participação especial de Rachael Kimeé. Quem quiser ouvi-la na integra, clique AQUI.

Trailer Legendado:

Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário