segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

[Crítica] Awkward. - 3x19: Karmic Relief


Cada um tem o carma que merece.

Review:
(Spoilers abaixo)

Estamos em dia com as reviews conforme o prometido. Fiquei surpresa pelo fato do episódio ter quarenta minutos. Até porque foi um tanto arrastado e óbvio. E daria para ter encaixado tudo no formato normal. Entretanto, não foi de todo ruim, afinal deixou a ansiedade necessária para a season finale que acontece no próximo episódio.

Jenna continuou sua saga de consertar os erros cometidos. E um dos mais sérios: a demissão de Valerie que de longe foi o mais difícil de perdoar por ter afetado a vida profissional da conselheira. Foi, sem dúvidas, um ótimo plot. Ainda mais com L-dog aconselhando e defendendo a amiga. Renderam cenas que remetem à primeira temporada perfeita. No fim, Jenna obteve sucesso e Valerie está de volta. Mencionando, também,  que a principal responsável foi Sadie, que apareceu quando tudo parecia perdido apareceu. dramática ,como sempre, e conseguiu cativar a comissão que julgava a srta. Marks. Afina de contas aquela escola precisa dos "preciosos" conselhos de Valerie.

Save Vag! Ops, Val!

O foco foi o baile. Clichê? Sim, eu achei. Mas o que esperar se é uma série adolescente? Todos os preparativos para o baile do tipo: quem chamar, o que vestir e etc. E é claro a cara quebrada que é necessária. Por favor hein Jenna, como não enxergar o que estava bem óbvio? Todos sabíamos que ele ia chamar Bailey para o baile, e você perdida em ilusões. Tudo bem que ele deu todos os sinais, mas pelas circunstâncias era um tanto impossível. Não me julguem mas continuo gostando da Bailey, e torço para que não a transformem na bitch da série. Não sabemos se ela vai aceitar, ainda mais sabendo da história entre os dois e tendo jenna como única amiga. Todavia, eu aprecio e quero SOMENTE a amizade entre o Matty e a Jenna, e por mim essa amizade deveria ser aproveitada se Jenna soubesse como fazer.

E conforme vinha sendo mostrado nos episódios anteriores, Ming estava perdendo o poder da Máfia. Sinceramente, a máfia nas mãos de Ming nunca daria certo. Becca voltou para assumir o poder, e voltou maravilhosa. Adoro os acenos de cabeça dela indicando "sim" e "não". Ming, porém, foi esperta o suficiente para conseguir um acordo para se manter sã e salva da inimiga. E também para continuar com o Fred. Apesar de achar que os dois formam um casal bem sem graça. 

Outros comentários:
- Meu coração não foi insensível e sentiu pena da Jenna quando Matty contou que convidou Bailey.
- O vestido da Jenna valia muito menos. Digo mesmo.
- Val e L-dog melhor dupla da série.
- #you're welcome. 
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário