segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

[Crítica] Awkward. - 3x17/18: The Campaign Fail/ Old Jenna


Tempo de recomeçar.

Review:
(Spoilers)

Minhas desculpas pela demora absurda desta review. Por alguns problemas eu deixei Awkward de lado, mas cá estou de volta e definitivamente! Então, prometo me esforçar para que isso não se repita. Vamos à review dupla destes episódios que nos fizeram, eu ao menos, passar do ódio ao amor pela série.

O problema sempre foi a personalidade de Jenna. Não há outro motivo para o sentimento de raiva que os fãs estavam sentindo nos episódios passados. Então, espero que os roteiristas tenham anotado: Jenna vadia não agrada! E, por sorte, esse momento bad passou. Agora vemos Jenna tentando entrar nos trilhos e reconquistar todos os que afastou. Óbvio que não é fácil assim. Mas ela tem um jeitinho que por qualquer que seja as burradas que tenha feito já foram apagadas da minha memória e já estou sentindo compaixão.

Para recomeçar é preciso entender pelo que se passou. Jenna precisava compreender que por mais que tenha sido influenciada por Collin, era ela quem tinha mudado e magoado a todos. Aliás, Collin foi útil pela primeira vez. Culpar os outros pelos erros parecia a saída mais fácil, mas Jenna deixou o orgulho de lado e foi ótima a reconstrução da personagem. E apesar do perdão fácil que obteve dos seus amigos e da sua família, há atos que não serão esquecidos e consertados facilmente. 

Jenna, entretanto, se empolgou ao pensar que tudo seria como antes. Pensar que estava na hora de voltar com Matty foi egoísmo, e seria muito estúpido se acontecesse rápido assim. Portanto achei justo ela ter visto ele com outra. Matty é perfeito demais e mesmo ainda amando Jenna, o que é claríssimo, eu aguardo uma explosão do personagem. Sério, não consigo acreditar que ele é tão compreensivo. Ele dizer que preferia ter saído com outra poderia ter me balançado se as condições fossem outras.

O término de Jakara não durou, infelizmente. Tamara não tem a menor simpatia desde a primeira temporada e Jake, que arrasa desde sempre, merecia plots melhores. Tamara foi egoísta ao extremo com sua necessidade de liderar e ofuscar o parceiro. Não merece de jeito algum Jake. Se um casal está ruim, outro está maravilhoso. Sadie e Austin foram o melhor casal do episódio. Sadie, aliás, está sambando na temporada. Sem esquecer que ela salva as partes cômicas sozinha. 

Outros comentários: 
- Jenna beijando Jake me deixou pensado: Pronto! Voltou a fazer merda!
- L-dog é a melhor em tratar virilha inchada HAHAHA
- Jenna caindo em si ao saber que Val foi demitida foi necessário.
- I hate one direction!
- Bailey é a nova personagem. Devemos nos preocupar com ela? Eu gosto da atriz desde Hart of Dixie, então aprovei. Resta esperar para conhecê-la melhor.

I'm sorry!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário