domingo, 1 de dezembro de 2013

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x10: And the First Day Of School


Primeiro dia de aula.

Review:
(Spoilers Abaixo)

É certo dizer que a série está focando no futuro das meninas? Talvez. Nem tudo é um mar de rosas, nós sabemos que muito dos episódios são aleatórios. É certo dizer que a série tenha se esgotado e perdido toda a graça? Talvez. Para mim e assim como para muitos, a série ainda está de pé e tem bastante coisa para nos surpreender e proporcionar. É certo dizer que devemos desistir e jogar toda essa terceira temporada pro alto? Não. E essa é uma das minhas respostas mais firmes e certeiras pra vocês.

Finalmente Max e Caroline estão alcançando seus objetivos. Finalmente elas abriram a tão sonhada loja de cupcakes, mesmo após diversas confusões e mancadas. Essa terceira temporada está sendo diferente das outras por simplesmente nos mostrar a luta delas para aprimorar e erguer ainda mais seus negócios.

Eis que pelo menos uma boa coisa aconteceu com elas. Foi uma sacada genial Max ter conseguido entrar em uma escola de confeitaria. Até que a série não enrolou muito para nos mostrar como as brokes conseguiram alcançar sua meta, e foi por causa disso e de outras coisas que eu ainda acompanho essa louca jornada.

2 Broke Girls é uma sitcom de muito potencial. Eu realmente dou gargalhadas altas em alguns episódios, entretanto, há outros episódios que eu apenas expresso algum sorriso, mesmo me divertindo muito, aliás, sempre.

Essa semana nós pudemos acompanhar o primeiro dia de Max na escola, e foram muito animadas as cenas. Antes de começar seu primeiro dia, ela ganhou uma maleta que foi dada em conjunto pelos personagens da série. Dentro dessa maleta havia alguns objetos dados por eles. Luis por exemplo, deu um cartão-metrô, ilimitado para passeios. Earl deu uma caixa de ervas. Sophie deu um avental de chef com o nome de Max escrito nele, e ela comenta que a única coisa que já teve com seu nome foi sua amostra de urina. LOL.

Estou aprendendo a gostar ainda mais de Bebe, a secretária de Nicolas, que, aliás, está dando um diferencial na série por nos mostrar seu lado neurótico. E como primeira tarefa do dia, Caroline, que agora trabalha também como secretária ao lado de Bebe, teve que anotar pedidos de sucos e trazê-los aos estudantes! Obviamente ela odiou, mas para garantir a estadia de Max nas aulas, ela deve fazer o possível para arrecadar dinheiro e deixá-la seguir seu sonho.

Podemos ver que Max está obtendo mais experiência no curso, mesmo que seja irônica e preguiçosa. Quem também chamou a atenção foi Deke, seu novo companheiro de mesa. Não tive nenhuma conexão com ele por enquanto, possivelmente ele se tornará um personagem fixo.

Melhor piada: Quando o Chef Nicolas diz querer torná-los Master Bakers e a pronúncia soa como Masthur Bators! HAHAHA.

Saldo Atual:
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário