domingo, 10 de novembro de 2013

[Crítica] Revenge - 3x06: Dissolution


E agora, tio?

Review:
(Spoilers Abaixo)

OU MAI GOSH. Que episódio foi esse? Depois de tantas confusões nesse episódio acho que o final conseguiu nos confortar e nos fazer um pouco felizes. Estou exagerando? Acho que não.

Começamos a loucura com Ems jogando a real na cara de Nolan. E por um lado, concordo com ela. Patrick Inexpressivo é só um corpo bonito, só. Mas é mau. Pelo menos o papo de defender Vic do Conrad é balela. Aquela carinha dele abraçando ela dizendo que a amava é bem do tipinho interesseiro. Sei lá. Ele não me convenceu, tanto o ator como o personagem. O que acabou acontecendo com ele? Jack com medo da segurança da "Chatarlotte" foi lá e contou pro Conrad que o culpado de tudo era o inexpressivo. Resumindo: Patrick disse ADEUS aos Hamptons. Mas claro, Vic prometeu que ele voltaria. E voltará sem dúvidas.

Nolan pelo jeito vai entrar em depressão, apesar de que, com o que aconteceu no final da loucura não vai dar nem tempo. Nolan pirou, ficou com raivinha de Ems e contou tudo pro HOTJack. Tiveram uma discussãozinha, e agora Jack é o novo integrante finalmente dessa trupe.

Victoria tem sempre as melhores tiradas. Conrad ia vender a mansão e a implicância dela com a corretora foi simplesmente felomenal. Sério. E claro, a vadia queria dar pro Conrado mas ele disse que não estava a venda. Se fazendo. OWN. Quase chorei com a Vic. Nisso, Ems aprontou. Mudou os papéis e fez parecer que a casa esta em lugar perigoso. Outro OWN pra Ems. Vic amou a ideia. E mais uma vez os diálogos entre ela e Conrad se tornam incríveis.

A loucura vai além quando Sara, a namoradinha que Daniel aleijou surge e esta andando. Mas a guria é bocuda. Meteu a boca nele na frente de todo mundo, e não foi putaria, foi xingação mesmo. Chatarlotte quer promover a "unção" do perdão entre os dois. Tanto que ligou pra gerente da menina e fez ela ganhar a conta. Pra quê mesmo? Pra trazê-la ao bar do Jack, que por sinal tá bombando. O que se sucede então depois disso? Pelo jeito a chata quer que eles fiquem juntos de novo e Ems perca o casório. Mas na minha humilde opinião isso não vai ser empecilho. É perigoso ainda que Daniel fique mesmo com ela depois do plano maluco dela.

E qual é?

MARQUEM ESSE DIA GEIT

O que suspeitávamos mas não admitimos. Ou o que pensamos mas jamais imaginaríamos que ia ser real. Sim, Emily Amanda Thorne Clark vai morrer sim. Não sabemos mais detalhes do plano por hora porque o episódio acabou, mas Jack e Nolan com certeza vão ajudar. Todos, acho eu. Me preocupo se Aiden realmente vai continuar na casa, Vic ficou puta da vida por causa da história do Patrick e ela sem sombra de dúvidas vai achar que foi Aiden que contou. Só ele sabia, no caso, na cabeça dela. Vic é esperta e burra ao mesmo tempo. Caiu na história do armazém com dinheiro e sei lá onde isso vai dar.

Quer dizer, sei onde tudo isso vai dar. Na morte da Ems. E vamos aguardar cenas do próximo capítulo dessa novelinha mexicana americanizada.

Obs.: Eu também daria pro Aiden na cozinha. Ainda mais com aquela fantasia de pedreiro. UI.



Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários: