sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[Crítica] Hart of Dixie - 3x04: Help Me Make It Through The Night

Doces ou travessuras?

Review:
(spoilers abaixo)

 É Halloween em Bluebell! Eu, particularmente,  gosto do fato dos episódios girarem em torno das festas comemorativas. Essa semana mesmo, eu assisti incontáveis episódios de Halloween. Embora todos nós sabemos que em Hart of Dixie, praticamente, todo episódio é em uma data especial. Tivemos nesse episódio tanto doces como travessuras. E então, do que você mais gosta?

 Lemon está na lista negra das Belles desde a semana passada, e portanto, foi banida do baile de máscaras onde ela provavelmente acharia o par perfeito. Há muitos solteirões cobiçados ainda para conhecer. Porém, eu não tinha dado por terminada a relação dela com o Meatball. Esperava realmente que eles nutrissem um sentimento a mais. E que eles superariam o preconceito. Como sempre, fui longe demais com meus devaneios. Mas segui em frente. Até porque se Lemon está com as relações sociais em baixa, ela tem Vovó Breeland, a poderosa, para consertar.

 Zoe, que ainda tem um noivo muito indesejado, já viu que Joel não vai se enturmar com Lavon. Não há muitas cenas da Zoe com o melhor amigo nessa temporada, e não gosto disso. Culparei Joel por esse problema. Mas ela não deveria se preocupar em arrumar um amigo para o noivo. Já que Wade é o novo BFF do moço. Achei engraçado porque eles são muito diferentes. Mas aí eu vi que vai prolongar muito a passagem estadia de Joel em Bluebell. Coisa que eu, assim como muitos, não quero.  E por falar em Wade...já comecei o episódio decepcionada com o fato dele estar seguindo aquela linha de cafajeste de novo. Tirando a parte dele sem camisa.

 Tivemos AB pensando que Lavon iria pedi-la em casamento. E surtando, também, porque a Zoe, a médica mais paranóica do mundo, supôs que ela tivesse problemas de saúde. No final, AB não tinha nada. Mas se enganou no episódio inteiro, pois Lavon não a pediu em casamento, mas não quer dizer que não pretende. E para a alegria de todos: Lynly não apareceu! VIVAS! George também estava muito avulso tentando restaurar sua  reputação de advogado com o juiz, enquanto Wade pegava a mulher do homem. Achei tudo divertido. Até a Vó da Lemon, que era  a pessoa mais indesejada da festa.

 Deixei o melhor para o final: estou apaixonada! Pelo Peter, é claro. Se ficar babando e se derretendo por dentro não for sintomas de amor, eu não sei o que é. Lemon, você tem A SORTE! Limão foi pra festa com um solteirão cobiçado que era um pé no saco (pagando os pecados pelo caso com o almôndega ainda), mas saiu acompanhada com um que MEU DEUS! Aos que queriam ela com o Lavon, HAHA estou rindo de vocês. Finalmente apareceu alguém para sacudir a vida dessa mulher (até esqueci os devaneios com o Meatball). E, tirando o fato de ele não morar em Bluebell, acho que vai dar certo. Torcendo.

 Wade não demorou para cair na real que ele estava ficando com mulheres comprometidas somente porque ele não poderia ficar com a única que ele queria. E que nós queremos. Palavras do Sigmund George. E no fim Lavon começou a se entender com Joel. Temos, agora, um trio de BFF’s. Só observando que o Joel não vai sair o mais rápido possível.

 A temporada está entrando nos trilhos de novo. Está fofa, deliciosa e muito engraçada. Nada a reclamar hoje. Porém, não foi O MELHOR dos episódios. Desculpem a parcialidade e os ataques de amor. Beijos, até a próxima semana. Fica de presente a promo do 3x05:

video




Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário