terça-feira, 15 de outubro de 2013

[Crítica] Revenge - 3x03: Confessions


Er.. tenho algumas perguntas e não confissões.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, sério. Que episódio foi esse? Alguém aí ao invés de me detonar nas ~resenhas~ pode por favor me dizer qual foi a desse episódio? É verdade mesmo que os "dois" meses acabam no episódio oito? Não, porque se for, sério. QUE DELICIA.

Começamos o episódio trilhando o caminho da confissão. Emily quer a todo custo que Father Paul a ajude com isso. E ele ajudará, claro. Paul disse que se Conrad não contasse, ele contaria. Mas claro, não foi bem isso que aconteceu. Antes de chegarmos ao final desse episódio, me pergunto "Por quê tanta loucura?".

Aiden conseguiu nos enganar certo? Até eu que de ingênuo não tenho nada; cai nessa armação maldita. E como sucedeu? Ems e Nolan, com certeza, estavam por trás da volta dele. Ele provou que Ems é rica mesmo, e aí Ems humilhou Vic na festa. Com isso, que eu achei sensacional, Vic se sentiu o cocô do cavalo do bandido, assim como a Tulla Luana. Aí, Aiden se fez de coitadinho pra Vic e tals, e ela EXIGIU que ele ficasse nos Hamptons para acabar com Emily. E com o casamento. Que pra ela ainda é um desperdício pra Daniel.

Isso que não entendo. Victoria é uma mulher multi uso. Ela consegue fazer você sentir pena dela, no mesmo instante que ela faz você a odiá-la mais que tudo. Ela é humana. Sim. Mas já sentiu as maldades que a mulher cometeu? Ela ajudou sem escrúpulos a matar o cara que ela achava ser o amor da vida dela. Depois de Conrad ter decidido ser um homem de bem, ele foi confessar ao mundo o que fez. Mas aí deu um 404 NOT FOUND no episódio. O Father Paul foi pra fita, ele bateu o carro, e Conrad saiu vivo. Tá, até aí tudo bem. Mas será que o Father não entregou a Ems pra Conrad? Será que não vai ser Conrad o atirador da temporada?

Bem, vamos descobrir isso logo. Espero.

Jack e Margaux ficaram amiguinhos. Ems ficou com dor de cotovelo, até desaforou a Charlotte de novo, sem querer, coitada. Mas foi lá e agradeceu Jack por tudo. E o que era Jack na piscina ein meus amigos? QUE HOMEM É ESSE quando tá molhado? Por favor, desenhem.

Ah, falando na Margôquix, ela quer Nolan na capa da sua revista francesa e Daniel, sabendo de todos os podres claro, não quer que ela descubra o porque da decaída dos Graysons. Justo. Daniel contudo, contudo, ainda é o mais honesto deles. Depois da Charlotte, que mesmo tendo sido uma ignorante na temporada passada, tá fofolets ela cuidando do "sobrinho" e pãns.

Bem, vamos falar sobre o ator inexpressivo? Patrick. Ele vai ser um lover do Nolan, será? TAMO NA TURCIDA. Sem dúvidas. Ou não? Vocês querem ele dando uns catos na Ems ou na Margôxquix. Não dá né. Apesar que já senti uma quimica entre ela e o Jack, então acho que descartamos essa possibilidade e sim, vai que ele fica com o Nolan. Ele vai defender a mãe com unhas e dentes. Ems e Nolan precisam se cuidar pra não dar cagada de novo, como na primeira temporada. Mas ele meio que sacou a maldade. E como o ator é inexpressivo (PRA MIM TÁ? MINHA OPINIÃO, DEIXAR BEEEEM CLARO ISSO) acho que ainda ele segue na linhagem ~tanso do ano~.

Muito que bem, estou sendo Tulla hoje. Só não falo sobre uma certa empresazinha de merda aí porque esse episódio me deixou MUITO em transe. Chocado. Ai, tá vocês vão dizer que já estavam preparados e piriri pororó, mas sempre é um choque. Tudo é relativo e tudo surpreende aqui mesmo sendo o mais clichê de todos. Mas fico tranquilo que Aiden é do bem. Nolan tem que agarrar Patrick. Vic vai se ferrar BONITO na mão desses três (quatro com Jack? hoje estou cheio de perguntas, me respondam) e a incógnita e a espera doida pela próxima semana é saber:

Qual é a do Conrad? Ele mudou de ideia? Ele vai querer acabar com Ems? (sim pois se o Father Paul abriu a boca né) E por quê também JUSTO essa vadia foi encontrar eles ali? AI PELAMOR. Muitas perguntas que serão respondidas em breve. A série tá uma delícia, me divirto assistindo e me divirto muito mais xingando Ems quando alguma revelação acontece.

Ih, fudeu Ems!

  • Lorde tocou na festa da casa nova do Nolan, ouviram?
  • Vic arranhou Conrad. OWN.
  • Vic tem sempre as MELHORES falas.
  • Digam pra mim que aquilo que Ems tava rabiscando no caderno é o plano dos "tiros" nela. Sentiram o cálculo ou to pirando?
  • O que Margôquix disse em francês pra Daniel quando estava brava? Alguém fluente na língua?

Boa semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Revenge voltou pra linha que nunca deveria ter saído. Toda aquela organização tava deixando a historia quase um inicio de Xmen, e Emily seria a mutante mais fodona da TV.
    Sem zoeiras a serie daboa de nova, "simples" e perfeita. Pra mim o inicio com ela caindo na água e Aiden contra ela, pra mim pareceu e é uma armação dos dois. Pode ate ser que o Padre deu com a língua nos dentes e contou tudo pro Conrad por isso ele acabou matando o podre padre e assim sabendo de tudo vai atrás de Emily.
    Emily se faz de esperta como Vic já fez, e faz seu sumiço com uma linda morte e sai de cena.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o atirador é o Jack

    ResponderExcluir