domingo, 13 de outubro de 2013

[Crítica] Revenge - 3x02: Sin


Amém!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Achei mesmo no fundo, no fundo que Emily ia ficar boazinha e parar um pouco com a "Vingança", focar em outra coisa, mas não. A mina tá doidinha pra ferrar Conrad mesmo. Nessa mesma loucura descobrimos que Aiden realmente esta do lado do "mal". Planejando contra Ems e Nolan. Vic tentando ser boazinha e com aquele cabelo mais lindo que nunca. E o sorriso? MEU DEUS, eu caso com essa mulher.

Mas vamos ao episódio.

Sin já começa naquela de "não vem pagar de santo que não cola" e muito óbvio sendo esse o nome do episódio. Ems resolveu atingir o agora Padre, Paul. Nolan disse a ela que  deveria ir com calma. E ela foi. Com muita calma passamos o episódio inteiro vendo Emily o testar mas nada do que ele falava ou explicava a convencia de que realmente ele fosse bom. Paul foi até os Graysons avisar que Daniel e Emily queriam que ele fizesse o casamento deles. Vic se mostrou imparcial. Conrad esta realmente na merda. Primeiro ele foi curto e grosso com Paul, praticamente o "tocou" da casa. E em um segundo momento a fraqueza falou mais alto. Mas já falo sobre isso.

Daniel e Margaux (Margô, apelido carinhoso que eu dei sem o som do x no final) quase tiveram uma tarde de amor. Daniel esta disposto a conseguir o job e foi excelente na sua apresentação. Quer dizer, sei lá o Daniel né, não nasceu pra isso. Mas bem, a Margaux já levou ele pra uma salinha e já foi tirando a roupa. Nesse primeiro momento acho que ia rolar alguma coisa. Ele precisa de trabalho e pans e bla bla bla. Não. Daniel foi fiel e disse que não é bem assim que as coisas funcionam. Tanto que agora, Margaux contratou e vamos ver ainda o que se passou nesses dois meses.

Ou Mai Gosh!
Victoria tentou fazer a boa mãe e encher Patrick de pedidos de perdão. Foi lá no hotel, falou de quem era Charlotte e quem era ele protegendo a irmã, ai ver Vic assim cansa. Até que na jantinha que ela prepara pra família, traz o garoto. Obviamente que Charlotte, Daniel e Conrad iriam massacrá-lo. Vic ficou desolada e indignada com a atitude deles, até que pra abrilhantar mais a coisa, Conrad diz que pagaram milhões pra um "capanga" levarem ele pra bem longe. Ele rebate dizendo que o cara não lhe deu dinheiro nenhum. Pra apimentar mais Conrad diz que não foi nem ele que mandou fazer isso, foi Vic. Aí Ems pra ferver mais um pouco a mistura foi lá e colocou droguinha na bebida de Conrad e ele passou mal de novo. OIN.

Jack, no fundo também acho que ainda será o salvador dessa temporada. Tô confiante. Primeiro ele foi grosso com Ems. Mas no fundo eu acho que uma hora vai se render a ela. E por segundo, fez uma obra prima. Contou a Charlotte quem foi o mandante das explosões. Lindo, applause.

Qualidade ruim da imagem, mas no HD Vic tá LINDA
E Aiden? Como assim a pessoa se transforma no grau que esse ser o fez? Sim, eu sei que o autor quer apimentar, quer também promover uma ira no fundinho do nosso coração, mas Aiden? Fizesse isso com Daniel então, sei lá. Eu não sei bem ao certo meu sentimento por Aiden, mas em algum momento ele sempre fazia o certo, mesmo o errado o forçando inúmeras vezes. E agora se une a Vic pra DERRUBAR mesmo Ems. Não to entendendo ainda. Entrou na casa dela, queria a caixa dos podres. Mas ela esperta deixou com Nolan, os dois até chegaram discutir porque Emily anda irredutível, mas ele pegou o contrato da casa de Nolan e mostrou pra Vic. Pois é, aí eu me pergunto: Ems não deu falta do contrato? É tão desligada assim? Minhas dúvidas ficam aqui. Mas AMO furos. Só não vou amar vocês me xingando.

Ems também foi ver o Patrick, ele bateu a porta na cara dela. Agora, um Roar - ela ficou PUTA da vida. Hilário.

Nolan fez bolinhos > Ems levou pra Victoria > Que devolveu pra Nolan. Indo na loucura de Aiden ela foi ver a casa. Foi ver se Nolan realmente esta longe dos computadores.

Voltando ao Conrad, ele perdeu tudo. Perdeu tudo faz tempo. Não quero filosofar sobre, mas sabemos que ele é totalmente infeliz. As atitudes que toma e nem o governo deixou ele com uma carinha melhor. Ficou sem dinheiro. Sem renda. Agora Charlotte, a única que cuidava dele deu um pézão porque o que ele fez claro, não tem perdão, meios não justificam os fins. Ele foi até o Father Paul. Mas ele já tinha ido. A nossa protagonista linda foi lá e nos pedidos de oração colocou uma foto de Paul com uma mulher. AWN. Fofa ela. Só que aí ela se arrependeu porque naquela hora Paul conseguiu a convencer que era do bem. Ou pelo menos que foi pro lado do bem. Mostrou a ela a instituição que criou, ajudando crianças carentes. Aquilo sim tocou Ems porque Ems ainda chora. Ela tem sentimentos bons. Mesmo em meio a tantas maldades que fizeram com ela, acho que ela vai acabar mesmo fazendo Conrad confessar tudo, gravar e aí sim, vamos ver se Vic a descobre e acho que Revenge poderá passar para uma nova fase.

Conrad, vem passar mal aqui em casa!
Porque essa coisa de planejar, vingar e ninguém ir descobrindo as coisas realmente não cola mais. Claro, mesmo ela fazendo absolutamente tudo "calculadinho" as vezes acho que eles Pecam demais. Mas, o texto continua bom, não tenho ainda opinião formada sobre Patrick, pra mim continua sendo um ator meia boca (acho isso desde o Arqueiro Verde, sorry) e só gatinho.

Ash volta?

Quando Charlotte disse a Jack que se sentia culpada pela morte de Declan, achei que ela ia dizer também que abortou o filho. Sei lá, achei que ela diria isso e teria feito isso. Mas não. Ufa.

That's All Folks!

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Cara, sem ofensas, mas isso é um resumo, não uma crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no início, no início, está escrito Review, ou seja é uma espécie de resenha do episódio, em outras palavras, e não uma crítica, que vocês "seriadores" adoram, não é?

      Excluir