terça-feira, 1 de outubro de 2013

[Crítica] Revenge - 3x01: Fear (Season Premiere)


Nós já sabemos que você é Amanda Clarke, mas não sabemos mais quem é Jack Porter.

Review:
(Spoilers Abaixo)

O medo já chegou no primeiro episódio da bombástica terceira temporada. Pelo menos é isso que a ABC nos prometeu. Que vai ser uma bomba. Será que teremos uma quarta temporada? Mas aí você se pergunta -Por quê Bichona? - Porque depois desse episódio fico me perguntando quanto tempo mais, Emily ou Amanda aguenta levar essa vingança sem furos, sem entregar o ouro ao bandido, sem resvalar e foder com tudo.  Quanto tempo?

Alguns me odiarão pela comparação que farei, mas Nina, nossa brasileira vingativa que nos levou durante 9 meses pela Avenida Brasil até chegar no cume da vingança, teve tudo estragado quando a ~roda não rodou~, quando Carminha saiu por cima, e quando o show começou a render uma extensa lentidão da porra até chegar naquele final mais ou menos. Meu medo é que realmente Emily tenha morrido, mas morrido de vergonha porque não conseguiu destruir a nossa amada vilã e toda sua trupe de filhos da puta. Mesmo o bem sempre vencendo o mal, precisamos de uma explicação FODA. Como todas que até agora tivemos, que algumas sendo fraquinhas não decepcionaram. Mas vamos comentar o episódio de HOJE ao invés de comentar o futuro não é? Só queria deixar isso explanado pois estou assustado. Esse episódio não foi O EPISÓDIO. Mas é nas entrelinhas e nas indiretas do autor que sentimos que o pior ainda esta por vir.


~Não é a Mamãe~
Bem, se passaram seis meses. Mas estamos dois atrás da ~desgraça da temporada~. Que como todo ano é mostrado a cena que é o plot inicial da nova loucura. Na primeira deu certo. Na segunda eu já achei lento. Me deu sono, mas enfim.  Emily é alvejada por alguém que ela deve ter ofendido. Ela pediu desculpas. Já tenho minhas apostas quem seja, vocês tem? Deixem nos comentários.

Aí, andamos pra trás dois meses. Junho. Pois pelos meus cálculos (e pelo que ela disse óbvio) ela casa em Agosto. Mas a temporada passada terminou em que mês mesmo? Bem, sem contas. Nolan saiu da prisão, e ganhou uma casa da amiga. Bacana. Jack voltou. E voltou estranho. Beijou Ems, disse que entendia ela, só faltou pegar ela de jeito ali dentro do bar e de repente o que temos? Ele dizendo pra ela ficar longe. Comassim cara? Ele esta bravo. Tanto que deu um ultimato na gata. Se ela não terminar tudo antes do final do verão, ele a entrega. Bonito né. Bem, tinha que alguma coisa continuar na merda. E temos Jack nisso.

Bem, acabamos conhecendo o filho gato da Victoria. Achei muita bondade no ar. Realmente esse nome do episódio é sugestivo e se encaixa aqui. Medo da bondade e do sorriso da vaca da Vic. Patrick também, parece ser do bem, mas acho que não é. Charlotte magoada e chateada (sem hastags) com a mãe foi lá, e "tocou" o guri. Disse que se Vic não acabasse com ele, ela acabaria. O menino pediu um tempo pra mãe e sumiu. Como tudo ali é como um ninho de cobras, imagino que ele e Charlotte ainda vão se unir contra a mãe. Não sei. De novata também temos a amiguinha do Daniel, a "Margô". Não tive nenhuma impressão ruim dela também, que ela quer dar pro Dani já senti mas pode dar. Não ficaremos bravos. Inicio de temporada eu fico cheio de teorias, aí durante a loucura tomo no orifício anal porque erro bastante.

Jack não tava com bafinho Ems? (ele tomou pinga antes, afinal)
Conrad gostosão (ai que peitoral gostoso, me JULGUEM mas eu faria de tudo com esse homem!) teve quase um "infarto" provocado por Nolan e Ems. Que esta traumatizado e deixou de usar a tecnologia. Vamos ver até quando. Ashley pra variar apareceu pra encher o saco e ameaçar. O que Ems fez? Juntou ela com um médico. Dado o piripaque no Conrad, ela burlou o atestado dizendo que ele tem uma doença de genética familiar que é grave e bla bla bla, vazou a informação na mídia e claro, sobrou pra Ash. Que foi Davenportada. Clichê. Não me surpreendeu. Ainda mais que Vic disse que ela e Ems já são uma família. E com toda a loucura do Conrad e a ameaça do Jack, Ems, marcou o casamento pra 8 de agosto. Save the date, Victoria.

E aí no final do episódio quem aparece pra dar o ar da graça? Aiden. Dizendo pra Vic que quer se vingar de Ems. É sacanagem dele e da Ems né? Não pode. Quer dizer, aqui tudo pode.

E agora Zé?
Quem sentiu falta do Declan?

Vamos ficar no aguardo para as próximas loucuras de Ems Thorne Clarke e vamos ver se conseguimos entender toda a revolta do Jack. Porque sinceramente não estou o reconhecendo. Se o autor quer deixá-lo bravo e revoltado tudo bem, mas ele ser empecilho nos planos da Ems fica meio forçado. Se vocês vivem comparando a Ems com a Nina, posso comparar o Jack com o Jorginho? Porque assim, Nina e Ems nada a ver. Agora, Jack tá irritando. Desde a metade da segunda já.

~Vic tá gata.
~ Jack parece que não toma  mais banho.
~ Aiden tá GOSTOSO demais.
~ Daniel também.
~ Onde aperta pra irmos logo pro desfecho dos tiros?

Ótima semana pra nós,

bêj.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
12 Comentários

Comentário(s)

12 comentários:

  1. Eu acho que o Aiden é quem vai atirar na Ems. Mas tem muita coisa pela frente...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse episodio. Eu sinceramente gostaria que nao houvesse esse lapso temporal e a terceira comecar exatamente de onde parou a segunda, ai ja comecaria bem quente. Enfim, acho que quem atira na Ems é o Aidan ( mesmo parecendo ser o Daniel, afinal ela estava de vestida de noiva ). Mas como nada é o que parece ser... veremos no 8º epi, se eu nao me engano.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, concordo contigo. Acho que essa coisa de lapso é pra encher linguiça. Na primeira temporada funcionou. Na segunda foi BEM fraco, não resolveu muito então acho que nessa o negócio deveria ter começado da onde parou mesmo. Se era pra ter um Jack surtado, continuasse dali.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Se a doença do Conrad é falsa, ele irá descobrir fazendo outros exames, não é?
    Não cola mais a Emily sugerindo as coisas pra alguém ( Nesse caso sugeriu pra Vic que a Ash tinha vazado a informação) e a vic nem desconfiar da Emily.

    Tava sentindo saudade de ler as críticas aqui!

    ResponderExcluir
  5. Erisson, sim, a Vic acho que já sentiu alguma coisa no ar. É perigoso ainda ser ela a "atiradoura" UHAHUAUHAUHUHa.

    Volte sempre gato :)

    ResponderExcluir
  6. Destaque para o jogo de cena entre Emily #seraquemorre e Vic #seraquemataacerta depois de despacharem a Ashizinha.
    Dialogo fraquissimo entre Daniel e o papito #obamaestoudeolhoai
    Charlotte #agorasimchegandoaos30 #soquenao deveria ter prosseguido com a gravidez... Adoraria ver Vic de vovó. Imagina o catarrento puxando o vestido da diva e dizendo: vovó vai fritar biscoito hj? Seria o melhor de New York city! Além do mais, Chacha teria mais texto.

    Só acho....

    ResponderExcluir
  7. muito boa mesmo.
    eu acho que vai em atirar na Emille é Daniel ou Jack.

    ResponderExcluir
  8. Também acho que não será o Aiden, ela não teria, em tese, porque pedir desculpas pra ele. Acho que será o Jack. mas gostaria que fosse a Charlotte. Acho q a Ems tem muito o que se desculpar com ela.

    ResponderExcluir
  9. Ems tem muito a se desculpar com todos né? ~bitch~ hauahauahauhua Eu tinha quase certeza que era a Ashley que atiraria nela, mas li que essa personagem não vai mais aparecer na série, então não tenho mais palpite...
    Achei um início de temporada meio fraquinho, um pouco óbvio (tirando o traíra do Aiden), não me emocionou muito... Mas a série é ótima e tem uns ganchos bem inteligentes...
    Ah! Já estava sentindo falta das críticas também!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que quem irá atirar na Emily, provavelmente, será Victoria ou Daniel. Todos estão excluindo Daniel, mas ele poderia descobrir toda a verdade. Jack, como bom moço, contaria a ele que sua noiva estava enganando-o o tempo todo, apenas querendo se aproximar para destronar sua família. Foi publicada uma cena onde Aiden e Daniel lutam pela posse de uma arma. Daniel pode ter ido buscar a arma e Aiden tentou impedi-lo, o que resultou no combate. Daniel ganha e vai até o iate, onde Emily se desculpa, mas acaba recebendo os tiros impregnados com a fúria do riquinho. Ai, viajei geral. *-*

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião é que a EMS se vingou, e no casamento dela com o Jack.... Daniel ou alguém que ela deveria matar e não matou voltou para se vingar...

    É previsível que ela morrerá no final da série: Vingança e 2 Covas.... primeiro capítulo

    Isso ai gente

    ResponderExcluir
  12. Acho que quem atira na Emily é o Nolan por motivos de " o autor quer causar" hahaha

    ResponderExcluir