domingo, 13 de outubro de 2013

[Crítica] Hart of Dixie - 3x01: Who Says You Can't Go Home (Season Premiere)


Nada como um lugar para chamarmos de lar.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Terceira temporada da minha série queridinha já começou e muita coisa aconteceu nesse tempo que a série esteve ausente. Basicamente, os vários meses que passamos esperando pelo seu retorno se refletiram em seu enredo também, até porque, essa temporada se passa cinco meses após o término da anterior. Não é a primeira série nessa Fall Season que retoma a história depois de um longo período de tempo e eu simplesmente adoro isso. Todas essas possibilidades de mudanças! Veja o que aconteceu com Revenge. A série conseguiu pular diversos dramas desnecessários e ir direto para o que o povo gosta. No caso de Hart of Dixie não há vingança alguma, mas é uma surpresa ver como os nossos queridos personagens estão depois de alguns meses.

Sabia exatamente que as coisas não funcionariam como eu sempre quis. Apesar de Wade ter confessado todo o seu amor pela Zoe na Season Finale da segunda temporada, eu sabia que as coisas não seriam tão simples quando a doutora retornasse. Mas eu também nunca pensei que seria tão complicado. Não estou dizendo que Zade não acontecerá mais essa temporada, mas definitivamente irá demorar bastante. Zoe está muito ocupado e feliz com o seu nome - choque-sem - namorado para pensar em reatar com o seu ex. Porém, deu para perceber que há uma chama dentro daquele coração Nova-iorquino.

E quanto tempo vocês acham que o novo namorado da Zoe dura na série? Será que pelo menos dez episódios? Acho muito difícil. Sinceramente, eu não gostei do cara. Como essa série é leve, provavelmente não saberemos algo grave e pobre sobre o seu passado, mas eu gostaria que ele sumisse o quanto antes. E isso é estranho já que ele teve um ótimo comportamento no episódio e mostrou gostar mesmo da nossa protagonista. Porém, não tem jeito, não gostei mesmo. Aliás, essa Zoe é uma cretina! Como ela pode prometer que vai voltar em alguns meses e depois manda um e-mail frio e coletivo para os moradores de Bluebell dizendo que nunca mais iria voltar?

Por isso eu me diverti muito quando os moradores começaram a esnobá-la. É claro que o episódio forçou diversas cenas envolvendo Zade e eu fiquei tenso em cada uma delas. E, então, o inesperado aconteceu. Para proteger o amigo, Lemon acabou criando uma mentira que pode comprometê-la. Disse para Zoe Hart que estava namorando sério com o Wade, só para ela se sentir com ciúmes. Deu certo! Mas agora eles terão que prolongar mais a mentira, já que a Zoe não foi embora como o combinado. Posso falar a verdade? Sempre quis ver Lemon e Wade juntos. Eu shippo esse casal e espero que, enquanto estão brincando de casinha, eles percebam que algo real pode nascer entre os dois.

Afinal, seria tão ruim assim eles ficarem juntos? Lemon já está transando com o Meatball. Sinceramente, essa foi coisa mais maluca e sei-lá-o-quê que a série já apresentou. Por que ficar saindo com um cara que tem o nome de carne enquanto há outros solteiros disponíveis na cidade? Será que a Lemon está com algum surto psicótico? Enfim, só sei dizer que eu torço para que o shippe "Lemonade" se torne real. Gente, fala sério, né! Esse é o melhor nome de casal EVER! Vocês acham que Lemonade pode dar certo ou essa frita já está estragada?

Dentre as outras coisas, temos a sobrinha do Lavon, que eu também não gostei. Ela parece uma versão mais jovem e piranha da Ruby. E eu espero que o George consiga reatar com a Tansy. Ela foi a única garota que conseguiu torná-lo um personagem melhor. E, para fechar a crítica, termino com um comunicado importante. Como eu estou sem tempo e cheio de críticas, deixo a oportunidade de alguém assumir as reviews semanais de Hart of Dixie. Basta mandar uma crítica do episódio da semana para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com) e aguardar o meu contato. Boa sorte!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário